[Resenha] Escândalos na Primavera – Lisa Kleypas – @editoraarqueiro / @LisaKleypas

9788580416565

Escândalos na Primavera – Lisa Kleypas

Sinopse:

Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.

Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift.

Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?

Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos Na Primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.

Daisy chegou ao seu destino: um poço dos desejos. Diziam que ele era habitado por um espírito que realizaria seu pedido se você lhe atirasse um alfinete.

– Espírito do Poço, como tive tão pouca sorte em encontrar um marido, estou deixando isso a seu cargo. Sem exigências, sem condições. Meu desejo é… o homem certo para mim.

Ela atirou os alfinetes. O metal brilhouno ar antes de atingir a água e sumir na superfície turva. Subitamente algo estalou atrás dela, como se um galho fino tivesse sido pisado. Daisy se virou e viu a silhueta de um homem indo na sua direção.

Ele era alto e musculoso, talvez com menos de 30 anos.

– Desculpe. Não queria assustá-la. Cheguei algumas horas atrás. Disseram-me que estava passeando por aqui.

Ele parecia familiar e a encarava como se esperasse que o reconhecesse. Daisy sentiu a aflição que sempre a acometia quando se esquecia de alguém.

– É hóspede de lorde Westcliff?

Ele lhe lançou um olhar curioso e esboçou um sorriso.

– Sim, Srta. Bowman.

Ele sabia o nome dela. Daisy estava cada vez mais confusa. Não entendia como podia ter se esquecido de um homem tão atraente. Seus olhos tinham o tom de azul de manhãs gloriosas, ainda mais intenso em contraste com a pele bronzeada.



 

Resenha:

A mais romântica das amigas, Daisy é uma daquelas jovens que sonham com o seu príncipe, ou alguém romântico como ela, mas se todos os desejos que suas amigas mudaram por que o dela também não pode mudar?

Daisy me surpreendeu no decorrer do livro eu que a via como a mais inocente e casta se mostrou uma mulher desabrochando e tomando o controle de sua vida e sentimentos, até que…. Tudo o que ela sempre pensou a respeito de Matthew Swift não era nada daquilo que imaginou e eis que surge um sentimento do qual ela própria luta para fugir, mas quem muito foge de algo que está indo à sua direção não tem como escapar. Cabe a Matthew mostrar a Daisy o sentimento que ele sempre guardou para si, o que aos poucos consegue e faz o coração de nossa eterna garota romântica se entregar ao mais nobre dos sentimentos.

Lisa Kleypas não deixa nenhum personagem sem função ela consegue interligá-los de forma fantástica ao passo que as amigas se unem mais ainda ao longo dos capítulos, a trama transcorre de forma leve e também intensa.

O último episódio da série não poderia ser melhor tem tudo o que um bom romance merece, suspense, aventura e muito amor, a maestria que a autora finaliza a obra deixa o leitor com vontade de mais, e querer saber se virá algo mais, mas como nem tudo são flores, nos cabe ler e reler a história dessas amigas que com certeza deixará muita saudade em nossos corações.

Nota 4/5 estrelas

Por Roberta Corrêa.

Escandalos na primavera lombada

Baixe um trecho do livro

Confira a resenha Segredos de uma Noite de Verão

capa Segredos de uma noite de verao_16mm.indd

Conheça os outros livros das Quatro Estações do Amor

capa Era uma vez no outono_14mm.indd

lay colecao quatro estacoes ok.indd

Baixe um trecho do livro Era uma Vez no Outono

Baixe um trecho do livro Escândalos na Primavera

Baixe o livreto Romances de Época

Sobre a autora:

lisa-kleypas

LISA KLEYPAS, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram publicados em 28 idiomas, em diversos países. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos.

Acesse ⇒ Editora Arqueiro ⇐

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s