[Resenha] Irmãos de Sangue – Nora Roberts – @editoraarqueiro

irmaos-de-sangue-nora-roberts

Irmão de Sangue – Nora Roberts

A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca.

Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra.

Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa,

Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade.

Em Irmãos de sangue, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.

As nuvens se agitaram, encobrindo a enorme lua e ofuscando o brilho das estrelas. O sangue deles, misturado, pingou e caiu no chão. O vento uivou furioso. As chamas da pequena fogueira se ergueram como uma torre e os três foram arremessados para longe. Houve uma explosão de luz como se as estrelas tivessem se despedaçado.

E algo saiu daquela escuridão gelada, daquele chão que tremia. Algo enorme e horrível. Olhos injetados e cheios de fome.

– O que foi aquilo? Você viu? – gritou Fox com uma voz aguda.

– Alguma coisa estava aqui. – Gage agarrou o ombro de Cal. – Eu senti algo acontecer dentro de mim. Então… vocês viram? Era algum tipo de urso?

– Não era um urso – garantiu Cal. – Era o que já estava neste lugar havia muito tempo.

Ele fechou os olhos, depois os abriu para encarar seus amigos.

– Consigo enxergar sem meus óculos!

Tremendo, Gage ergueu sua camisa e se virou de costas.

– Cara, seus machucados desaparece-
ram – comentou Fox.

– Era um demônio – disse Cal. – E nós o libertamos.

Resenha

Nora me surpreendeu com essa trama cheia de suspense e aventura, ainda não havia tido a oportunidade de ler algo sem ser romance dela, mas confesso que me apaixonei pelos personagens e com o desenrolar.

Sou muito fã do gênero terror, suspense o que me despertou o interesse pela história desses amigos que se aventuram pelo desconhecido, crianças que mudam seu destino tendo que amadurecer e crescer diante do sobrenatural para proteger todos que amam e a cidade que é sua casa.

Quando Cal conhece Quinn ele ganha um nova perspectiva do que ele, Fox e Gage enfrentam a cada 07 anos e conseguem descobrir novas evidências que pode não só pode ajudá-los como livrar a cidade dessa maldição e do pacto de sangue que despertaram há 21 anos atras.

A medida que os acontecimentos vão surgindo as coisas vão surgindo com mais rapidez do que o normal, o que não era para ser, pois eles não se prepararam para isso, mas com a investigação e ajuda de Quinn sobre o passado dos ancestrais de Cal e dos amigos, eles vêem uma nova esperança e descobrem também uma forte ligação, fazendo com que Cal e Quinn se aproximem cada vez mais em meio ao turbilhão de coisas que vão surgindo.

Será que eles conseguirão salvar a cidade, será que a ligação dos amigos vai além, gostaria de ter os demais volumes dessa trilogia para descobrir o que virá a seguir.

Amei da primeira a ultima página e mal posso esperar para a continuação.

Nota: 4/5 estrelas.

Por Roberta Corrêa.

 

Baixe um trecho do livro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s