[Resenha] Era uma vez no Outono – Lisa Kleypas – @editoraarqueiro / @LisaKleypas

capa Era uma vez no outono_14mm.indd

Era uma vez no Outono – Lisa Kleypas

A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.

Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.

Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?

O braço de Marcus se apertou ao redor do corpo de Lillian e sua mão livre procurou compulsivamente os quadris dela, exercendo uma pressão suave mas constante para trazê-la mais para perto. Ah, sim. Ela era da altura perfeita, seria preciso apenas um mínimo ajuste para deixar seus corpos na posição certa. Ele se encheu de uma excitação que acendeu um fogo sensual em suas veias. Marcus a desejava de mil maneiras. Podia sentir a forma natural do corpo de Lillian sob o fino vestido, sem nenhum corpete para marcar a pele lisa das costas.

Ela se contraiu um pouco ao sentir a boca de Marcus tocar seu pescoço e prendeu a respiração, atônita.

– O que… o que está fazendo? – sussurrou.

Umedecendo os lábios, ele afastou a cabeça e viu a expressão confusa no rosto de Lillian.

– Desculpe-me – sussurrou, tentando recuperar o juízo. – É esse cheiro…

– Cheiro? O meu perfume?

Marcus estava distraído pela boca de Lillian… os lábios macios, sedosos e rosados que prometiam uma doçura indescritível.

O cheiro dela invadiu seu nariz, produzindo uma nova onda de desejo. Marcus se enrijeceu. O coração batia com uma força insuperável. Ele não conseguia pensar com clareza. O esforço para não apalpá-la fez suas mãos tremerem.

Então sua boca se apoderou da de Lillian e ele começou a beijá-la como se sua vida dependesse disso.

Resenha

Sei que não poderia escolher uma das amigas como a minha preferida mas nesse caso seria uma exceção, tenho duas preferidas e a Lillian é uma delas.

Eu me identifiquei muito com Lillian, o modo como ela bate de frente e se posiciona em relação a tudo e a todos me encanta e fascina, em uma época em que as jovens tem aceitar seu destino e acatar tudo que lhes é imposto seria um tanto revolucionário.

Gosto de como a relação dela com Westcliff surge e desenrola é muito natural e a antipatia inicial dá vazão a outros sentimentos que pega ambos de surpresa, e a forma como eles lidam tentando fugir é algo que nos faz torcer para que se rendam e se entreguem de vez, mas temos Lillian a nossa protagonista que não aceita muito bem e bate o pé sempre que pode, por diversas vezes tive vontade de gritar com ela, mas ela é muito parecida comigo e acho que faria o mesmo em seu lugar.

E no meio do caminho sempre tem as reviravoltas que fazem a trama se tornar mais interessante, afinal o que seria da mocinha indefesa sem o seu príncipe para salvá-la?! Emoção e aventura temos de tudo o que torna um livro divertido e leve, uma série que me fez ler com tamanho entusiasmo para chegar ao final e confesso que não me decepcionou em nada.

Nota: 4,5/5 Estrelas.

Por Roberta Corrêa.

img25

Baixe um trecho do livro


Conheça a coleção As Quatros Estações do Amor

capa Segredos de uma noite de verao_16mm.indd

lay colecao quatro estacoes ok.indd

9788580416565

0001

0002

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s