[Resenha] Debaixo das minhas Asas – Kate Willians – @edcoerencia / @DrunkCulture

debaixo-das-minhas-asas-kate-willians

 

  • Debaixo das minhas Asas
  • Autor: Kate Willians
  • Edição:
  • Ano: 2016
  • Gênero: Romance
  • Páginas: 272
  • Idioma: Português

Sinopse:

Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?




Resenha:

Abby é sem dúvida o anjo que mais faz trapalhada, mas em defesa dela vejo que não tem culpa na maioria das vezes, e também a mais apaixonada, capaz de ir até as últimas consequências para que seu amor por Alex perdure e eles sejam felizes. De anjo da guarda do mocinho a namorada e a reviravolta, confusão e aventura começa.

E no meio do caminho algo muda e eles se afastam, Alex busca uma forma de ficar junto de sua amada e acaba tomando atitudes que muda o curso do destino de todos, o sofrimento dele é algo que me deixou com tanto pesar que não imaginei que eles iriam conseguir o tão final feliz.

Sabe aquela história fofa, os personagens são encantadores a Caroline e o Henrique são os meus preferidos, a melhor amiga da Abby é tão natural e parece aquela amiga que é sua amiga, a que está ao seu lado para o que der e vier isso é nostálgico e na hora você pensa, vou ligar agora para minha amiga preciso dela, e te deixa com um sorriso nos lábios e com o coração leve.

Kate você escreve de forma linda e natural, sua narrativa é leve e tão gostosa que li super-rápido e não percebi. E o desfecho não foi o que esperei, mas foi muito melhor do que imaginei, foi o primeiro livro que terminei e fiquei plenamente satisfeita com o final. Autora que me encantou e me ganhou do início ao fim.

 

Nota 4/5 estrelas.

Por Roberta Corrêa.

 

Anúncios

2 comentários sobre “[Resenha] Debaixo das minhas Asas – Kate Willians – @edcoerencia / @DrunkCulture

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s