[Lançamentos] Editora Arqueiro março 2017 – @editoraarqueiro

arqueiro

Lançamentos Editora Arqueiro março 2017

 

A Chave de Rebecca – Ken Follett

 

a-chave-de-rebecca

“Da primeira frase ao desfecho emocionante, Ken Follett oferece o suspense infalível que os leitores se acostumaram a esperar dele.” – Los Angeles Times

“Um thriller de altíssima qualidade… Conspirações e paixões improváveis… É impossível parar de virar as páginas.” – The Washington Post

“Brilhante. Uma grande aventura de tirar o fôlego.” – Time

Norte da África, Segunda Guerra Mundial. As tropas britânicas na região estão sofrendo perdas significativas. Não há dúvidas de que alguém está informando o inimigo sobre os movimentos e planos estratégicos do exército britânico.

O espião é conhecido por seus compatriotas alemães como Esfinge, mas para todos os outros é o empresário europeu Alex Wolff. Após cruzar o deserto, ele chega ao Cairo, no Egito, munido de um rádio, uma lâmina letal e um exemplar do livro Rebecca, de Daphne du Maurier. Violento e implacável, ele está disposto a tudo para cumprir a missão que recebeu.

Para isso, conta com a ajuda de uma dançarina do ventre tão inescrupulosa quanto ele.

O único homem capaz de detê-lo é William Vandam, oficial da inteligência britânica que precisa desvendar o enigma do Esfinge para interromper o avanço dos nazistas.

Ao mesmo tempo que os alemães chegam cada vez mais perto da vitória final, Vandam também se aproxima de seu adversário, da chave que revela o código escondido no livro – e do combate mortal do qual apenas um deles sairá vencedor.

***

“Follett é um mestre em contar histórias.” – The Times

“Magníco e frenético. O grande sucesso do ano.” – People

“Este romance vai manter você acordado a noite toda – envolvido, impressionado, arrebatado.” – Chicago Sun-Times

“A chave de Rebecca recende a intriga e é temperado com uma linda dançarina do ventre, um resignado herói britânico, uma jovem judia recrutada por ele e um espião nazista.” – Cosmopolitan

“O livro mais empolgante dos últimos anos.” –  Cincinnati Enquirer

Em 1942, os alemães em ação no Norte da África parecem imbatíveis. Mas os britânicos têm um aliado tão poderoso quanto o adversário: o major Vandam e sua informante, Elene Fontana, uma jovem egípcia que nutre o sonho de mudar o rumo da própria vida. Para isso, ela aceita trabalhar com Vandam na tentativa de atrair o espião inimigo, Alex Wol , e neutralizá-lo.

Mas Wol é muito mais inteligente – e perigoso – do que todos imaginavam, e logo Elene se dá conta de que tanto seu futuro como sua vida podem estar ameaçados.

 

Baixe um trecho do livro

GÊNERO – ROMANCE
FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 06/03/2017
TÍTULO ORIGINAL: THE KEY TO REBECCA
TRADUÇÃO: ALVES CALADO
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 352
PESO: 0.41 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580416763
EAN: 9788580416763

 




 

O Sol também é uma Estrela – Nicola Yoon

9788580416589

Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.

“Poético e envolvente, cheio de esperança, dor… e toda a vibraçãouniversal do coração humano.” – Booklist

“Emocionante e surpreendente.” – Publisher’s Weekly

Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.

Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.

O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

GÊNERO – ROMANCE
FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 06/03/2017
TÍTULO ORIGINAL: THE SUN IS ALSO A STAR
TRADUÇÃO: ALVES CALADO
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 288
PESO: 0.41 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580416589
EAN: 9788580416589

 




 

Jardins da Lua – Steven Erikson

jardins-da-lua

“Verdadeiramente épico. Erikson não tem igual quando o assunto é ação e imaginação, e sua visão mítica é equiparável à de nomes como Tolkien.” – SF Site

“Em termos de construção de universo e ambição narrativa, O Livro Malazano dos Caídos é talvez a série mais significativa da última década.” – Boston Globe

Desde pequeno, Ganoes Paran decidiu trocar os privilégios da nobreza malazana por uma vida a serviço do exército imperial. O que o jovem capitão não sabia, porém, era que seu destino acabaria entrelaçado aos desígnios dos deuses, e que ele seria praticamente arremessado ao centro de um dos maiores conflitos que o Império Malazano já tinha visto.

Paran é enviado a Darujhistan, a última entre as Cidades Livres de Genabackis, onde deve assumir o comando dos Queimadores de Pontes, um lendário esquadrão de elite. O local ainda resiste à ocupação malazana e é a joia cobiçada pela imperatriz Laseen, que não está disposta a estancar o derramamento de sangue enquanto não conquistá-lo.

Porém, em pouco tempo fica claro que essa não será uma campanha militar comum: na Cidade do Fogo Azul não está em jogo apenas o futuro do Império Malazano, mas estão envolvidos também deuses ancestrais, criaturas das sombras e uma magia de poder inimaginável.

Em Jardins da lua, Steven Erikson nos apresenta um universo complexo de cenários estonteantes e ações vertiginosas que mostram por que esta é considerada uma das maiores sagas épicas.

***

“Épico. Essa é a única palavra capaz de descrever O Livro Malazano dos Caídos.

Nesta série, impérios ascendem e são derrubados, grandes exércitos combatem em batalhas monumentais, magos ultrapoderosos e mestres espadachins se enfrentam em duelos eletrizantes. E tudo isso se inicia com Jardins da lua.

Em meio a esses eventos em escalas colossais, é fácil esquecer que, assim como na vida real, são as pessoas comuns que movem a trama. Aqui, os verdadeiros protagonistas são os soldados do exército malazano, muitas vezes forçados a se envolver em eventos que mal compreendem, precisando fazer o possível e o impossível para permanecer vivos. Nesta saga, eles são capazes de levar os próprios deuses a admitirem a derrota.

Steven Erikson também segue no contrafluxo de muitos autores de fantasia ao dar destaque à representatividade. Em suas obras, as mulheres têm importância e força tão grandes quanto as dos homens. A mesma tônica de igualdade vale no âmbito da diversidade étnica e da orientação sexual. Os personagens estão ocupados demais matando dragões para se preocupar com preconceitos mesquinhos.

Essa mistura entre o épico e o humano é o que faz de Jardins da lua uma obra notável. Cada detalhe tem um propósito, e histórias aparentemente desconexas vão convergindo aos poucos e de forma natural – como um mosaico, cujas peças podem não fazer sentido à primeira vista, mas, analisadas de longe, formam uma belíssima obra de arte.

Então você, que está com este livro nas mãos, siga o conselho do próprio Erikson e mergulhe fundo, sem moderação: ‘Vá direto na jugular!’” -Eduardo Schimitt -colunista do site INtocados

Baixe um trecho do livro

GÊNERO – FANTASIA
FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 13/03/2017
TÍTULO ORIGINAL: GARDENS OF THE MOON
TRADUÇÃO: CAROL CHIOVATTO
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 608
PESO: 0.59 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580416824
EAN: 9788580416824

 




 

Quando a Bela domou a Fera – Eloisa James

quando-a-bela-domou-a-fera

“Nada me faz correr para uma livraria mais rápido do que um romance novo de Eloisa James.” – Julia Quinn

“Uma brincadeira picante, prazerosa e romântica. Um verdadeiro exemplo de como se deve escrever um romance.” – People

“Quando a Bela domou a Fera tem uma trama que nos prende desde o primeiro capítulo, personagens que nos fazem acreditar que são pessoas de verdade (com quem nos preocupamos) e uma imagem lindamente detalhada da vida de três séculos atrás.” – Connecticut Post

Eleito um dos dez melhores romances de 2011 pelo Library Journal, Quando a Bela domou a Fera é uma deliciosa releitura de um dos contos de fadas mais adorados de todos os tempos. Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher.

Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas.

No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?

***

Os lábios dele eram como conhaque, como um veneno que desceu por suas costas e roubou seu ar. E a língua dele…

Piers não enfi ou a língua onde não devia, como Augustus fazia. Em vez disso, contornou a junção dos lábios dela, um toque tão doce que ela abriu a boca, convidando-o a entrar. Ele não aceitou o convite. Sua língua vagava, deliciando-se com os lábios e provocando-os.

O coração dela batia cada vez mais rápido e ela queria… Ela queria…Sua língua encontrou a dele, brincou por um instante, saboreou a essência de Piers.

Então, finalmente – finalmente – , a mão que segurava a cabeça dela a puxou para perto, contra os contornos esguios e fi rmes do corpo. Piers inclinou a cabeça apenas um centímetro, mas Linnet, com todos os instintos enlouquecidamente alertas, sentiu o movimento, a mudança, a intenção dele.

O beijo dele não era uma adoração gentil. Era uma carícia selvagem, um beijo louco e apaixonado, tumultuado, roubado. Instintivamente, os braços dela envolveram o pescoço dele. Piers tinha o gosto do chá que bebera no café da manhã e de uma substância mais selvagem: desejo.

Era o tipo de beijo que um cavalheiro nunca, jamais, daria em uma dama.

E Linnet estava adorando.

Baixe um trecho do livro

GÊNERO – ROMANCE DE ÉPOCA
FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 13/03/2017
TÍTULO ORIGINAL: WHEN BEAUTY TAMED THE BEAST
TRADUÇÃO: THALITA UBA
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 320
PESO: 0.45 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580416800
EAN: 9788580416800



Irmãos de Sangue – Nora Roberts

irmaos-de-sangue-nora-roberts

 

Nora Roberts já vendeu 500 milhões de livros no mundo.

“Como qualquer livro escrito por Nora Roberts, este é fantástico. Nora cria uma paisagem pitoresca e sombria.” –The Best Reviews

A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca.

Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra.

Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa,

Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade.

Em Irmãos de sangue, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.

***

As nuvens se agitaram, encobrindo a enorme lua e ofuscando o brilho das estrelas. O sangue deles, misturado, pingou e caiu no chão. O vento uivou furioso. As chamas da pequena fogueira se ergueram como uma torre e os três foram arremessados para longe. Houve uma explosão de luz como se as estrelas tivessem se despedaçado.

E algo saiu daquela escuridão gelada, daquele chão que tremia. Algo enorme e horrível. Olhos injetados e cheios de fome.

– O que foi aquilo? Você viu? – gritou Fox com uma voz aguda.

– Alguma coisa estava aqui. – Gage agarrou o ombro de Cal. – Eu senti algo acontecer dentro de mim. Então… vocês viram? Era algum tipo de urso?

– Não era um urso – garantiu Cal. – Era o que já estava neste lugar havia muito tempo.

Ele fechou os olhos, depois os abriu para encarar seus amigos.

– Consigo enxergar sem meus óculos!

Tremendo, Gage ergueu sua camisa e se virou de costas.

– Cara, seus machucados desaparece-
ram – comentou Fox.

– Era um demônio – disse Cal. – E nós o libertamos.

Baixe um trecho do livro

GÊNERO – ROMANCE
FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 13/03/2017
TÍTULO ORIGINAL: BLOOD BROTHERS
TRADUÇÃO: MARIA CLARA DE BIASE
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 288
PESO: 0.44 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580416787
EAN: 9788580416787
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s