[Resenha] Ao seu Encontro – Abbi Glines – @editoraarqueiro / @AbbiGlines

9788580416541

Ao seu Encontro – Abbi Glines

Sinopse:

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.

No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.

Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese.

Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Em Ao seu encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Reese foi entrando enquanto eu pegava sua mala na caminhonete. Parei um pouco para vê-la entrar na casa que em breve seria nossa. Tudo parecia diferente com ela ali. Reese trazia calor e luz.

 – Você não vem?  – perguntou ela por cima do ombro, sorrindo.

Fui atrás dela, coloquei a mala no chão e a agarrei. Ela deu um gritinho quando a ergui para levá-la até o sofá. Afundei com ela no couro surrado e ela se agarrou aos meus ombros.

 – Bem vinda ao seu lar  – falei, antes de capturar os lábios dela.

Reese tirou meu chapéu e o jogou no assento ao seu lado, então enterrou os dedos nos meu cabelos. Seus beijos eram maravilhosos, e eu seria capaz de ficar ali para sempre. Curvas sensuais e lábios de mel eram mais do que eu poderia ter esperado. Reese era mais do que eu poderia ter imaginado.

Ela roçou os lábios no meu queixo.

 – Você não fez a barba.

 – Eu não sabia que você estava vindo.

 – Eu gosto assim. É sexy – murmurou ela, aproximando a boca da minha. 

A fagulha de desejos nos olhos de Reese era tudo de que eu precisava. Estendi o braço por trás dela e abri o sutiã. Seus suspiros e gemidos liberaram uma descarga de adrenalina que percorreu meu corpo todo enquanto ela puxava meus cabelos. 

 – Tire a camiseta – disse ela, gemendo baixinho.

aoseuencontro_flipada

Resenha:

Abbi Glines conclui de forma simples, porém cheia de revira voltas essa trama deliciosa de ler, e com uma pitada de quero mais.

Como a vida de Reese muda de uma hora para outra e o crescimento pessoal que ela conquista é inspirador, nos mostra que com boas pessoas a nossa volta tudo pode ser melhorado basta nos esforçarmos que tudo dá certo.

Não só a vida de Reese ganha cor como a de Mase também, a autora explora de forma objetiva e direta o impacto num relacionamento quando outras pessoas entram na vida de um casal, o que não é diferente para nossos protagonistas.

Reese ganha uma família e com ela vem problemas do passado que ela pensa já terem ido embora, cabe a Mase ajudá-la e assim aos poucos a vida de ambos vai entrando nos eixos, mas eis que a prima dele tenta acabar com a felicidade dos pombinhos e um cara pra lá de estranho para atormentar Reese, a forma como ela consegue por vezes contornar a situação é bem legal, mostra como ela amadureceu diante de tudo que a travava, ela fica mais confiante e segura de si em alguns aspectos mas ainda balança quando se trata de seu relacionamento.

Os personagens são muito bem explorados e cada um tem sua função dentro da trama, a autora não os deixa sem início, meio e fim e isso pontua para que a leitura flua tão bem que quando percebi o livro tinha acabado e fiquei, como assim? Quero mais, quero outro.

Mais que recomendado, e com um ótimo desfecho.

Por Roberta Corrêa.

Nota 4/5 estrelas.

Leia a resenha do primeiro livro ⇒ À sua Espera – Abbi Glines ⇐

9788580416169

Adicione em sua estante no Skoob

Acesse ⇒ Editora Arqueiro ⇐

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s