[Lançamentos] Editora Arqueiro fevereiro 2017 – @editoraarqueiro

9788580416626

Simplesmente o Paraíso – Julia Quinn 

Os livros de Julia Quinn já atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos.

“É bem improvável que um fã de romances nunca tenha ouvido falar em Julia Quinn. Se você é um dos poucos que nunca leu um livro dela, recomendo que corra e garanta qualquer um! Eles são fascinantes, cheios de charme, humor e perspicácia.” – Kirkus Reviews

 Honoria Smythe-Smith sabe que, para ser uma violinista ruim, ainda precisa melhorar muito…

 Mesmo assim, nunca deixaria de se apresentar no concerto anual das Smythe-Smiths. Ela adora ensaiar com as três primas para manter essa tradição que já dura quase duas décadas entre as jovens solteiras da família. Além disso, de nada adiantaria se lamentar, então Honoria coloca um sorriso no rosto e se exibe no recital mais desafinado da Inglaterra, na esperança de que algum belo cavalheiro na plateia esteja em busca de uma esposa, não de uma musicista.

Marcus Holroyd foi encarregado de uma missão…

Porém não se sente tão confortável com a tarefa. Ao deixar o país, seu melhor amigo, Daniel, o fez prometer que vigiaria sua irmã Honoria, impedindo que a moça se casasse com pretendentes inadequados. O problema é que ninguém lhe parece bom o bastante para ela. Aos olhos de Marcus, um marido para Honoria precisaria conhecê-la bem (de preferência, desde a infância, como ele), saber do que ela gosta (doces de todo tipo) e o que a aflige (como a tristeza pelo exílio de Daniel, que ele também sente). Será que o homem ideal para Honoria é justamente o que sempre esteve ao seu lado afastando todo e qualquer pretendente?

Com seu estilo inteligente e divertido, Julia Quinn enfim apresenta ao público o Quarteto Smythe-Smith, o terrivelmente famoso e adoravelmente desafinado grupo musical que conquistou os leitores antes mesmo que as cortinas se abrissem para ele.

***

Ela lhe lançou um olhar furioso e saiu pisando fi rme. Na direção errada.

– Honoria!

Ela se voltou. Marcus tomou todo o cuidado para não sorrir e apontou para a direção correta.

– É por ali.

Honoria retesou o maxilar, mas disse apenas:

– Obrigada.

Porém, ela se virou rápido demais e tropeçou. Deixando escapar um gritinho, tentou recuperar o equilíbrio.

Marcus fez o que qualquer cavalheiro instintivamente faria: adiantou-se, apressado, para ampará-la.

Só que acabou pisando no maldito buraco.

O grito seguinte foi de Marcus – um tanto profano, envergonhava-se de admitir. Ele se desequilibrou e os dois caíram, aterrissando na terra úmida com um baque, Honoria de costas e Marcus bem em cima dela. Ele se apoiou nos cotovelos, tentando tirar o máximo de peso de cima dela, e olhou para baixo. Disse a si mesmo que era para ver se Honoria estava bem. Iria lhe perguntar isso assim que recuperasse o fôlego. Mas, quando a encarou, seus lábios estavam entreabertos, os olhos com uma expressão atordoada.

E Marcus fez o que qualquer cavalheiro instintivamente faria: baixou a cabeça para beijá-la.

GÊNERO – ROMANCE DE ÉPOCA

Baixe um trecho do livro

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 08/02/2017
TÍTULO ORIGINAL: JUST LIKE HEAVEN
TRADUÇÃO: ANA RODRIGUES
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 272
PESO: 0.41 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580416626
EAN: 9788580416626


 

9788580416640

Uma Noite como esta – Julia Quinn

Os livros de Julia Quinn já atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos.

“Não há absolutamente nenhum autor de romances históricos melhor que a extraordinária Julia Quinn. Qualquer um que já tenha se emocionado com as histórias de amor de Lisa Kleypas vai adorar Uma noite como esta.” – Nora Roberts

“Romântico, engraçado e de derreter o coração. O segundo livro do Quarteto Smythe-Smith é simplesmente encantador.” – Lancashire Evening Post

Anne Wynter pode não ser quem diz que é…

Mas está se saindo muito bem como governanta de três jovenzinhas bem-nascidas. Seu trabalho é bastante desafiador: em uma única semana ela precisa se esconder em um depósito de instrumentos musicais, interpretar uma rainha má em uma peça que pode ser uma tragédia ou, talvez, uma comédia – ninguém sabe ao certo – e cuidar dos ferimentos do irresistível conde de Winstead. Após anos se esquivando de avanços masculinos indesejados, ele é o primeiro homem que a deixa verdadeiramente tentada, e está cada vez mais difícil para ela lembrar que uma governanta não tem o direito de flertar com um nobre.

Daniel Smythe-Smith pode estar em perigo…

Mas isso não impede o jovem conde de se apaixonar. Quando ele vê uma misteriosa mulher no concerto anual na casa de sua família, promete fazer de tudo para conhecê-la melhor, mesmo que isso signifique passar os dias na companhia de uma menina de 10 anos que pensa que é um unicórnio.

O problema é que Daniel tem um inimigo que prometeu matá-lo. Mesmo assim, no momento em que vê Anne ser ameaçada, ele não mede esforços para salvá-la e garantir seu final feliz com ela.

***

–Quem é a senhorita? – sussurrou Daniel no ouvido da jovem.

– Quem é o senhor? – retrucou ela.

– Perguntei primeiro.

– Não falo com estranhos.

Daniel riu, então a girou para que ficassem frente a frente. Havia algo naquela mulher que fazia o sangue dele se inflamar.

– Acho… Acho que preciso beijá-la.

Ela recuou de forma abrupta, não exatamente assustada, mas confusa. Ou talvez preocupada.

– Um beijo rápido – assegurou Daniel. – Só preciso lembrar a mim mesmo…

– O quê?

Ele sorriu.

– O que é bom.

Então Daniel a beijou. Hesitante a princípio, quase com medo de que ela desaparecesse de seus braços. Mas logo a paixão ganhou vida dentro dele e Daniel a puxou mais para perto, deleitando-se com a pressão suave do corpo da jovem contra o seu.

A mão de Daniel ansiava por se fechar ao redor do seio dela, ou por se encaixar na curva perfeita do traseiro. Mas nem mesmo ele seria tão ousado, não com uma dama desconhecida, na casa da mãe dele.

Ainda assim, não estava pronto para soltá-la. Estava inebriado, transbordando de uma leveza que jamais imaginara voltar a sentir.

Era loucura. Só podia ser.

– Como a senhorita se chama? –

perguntou em um sussurro.

GÊNERO – ROMANCE DE ÉPOCA

Baixe um trecho do livro

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 08/02/2017
TÍTULO ORIGINAL: A NIGHT LIKE THIS
TRADUÇÃO: ANA RODRIGUES
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 272
PESO: 0.40 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580416640
EAN: 9788580416640


 

9788580416664_2

A Soma de todos os Beijos – Julia Quinn

Os livros de Julia Quinn já atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos.

“Situações hilariantes, personagens magníficos e diálogos de morrer de rir. Uma história linda que é pura diversão!” – Library Journal

“Julia Quinn é famosa por sua escrita cativante e perspicaz. Suas tramas realistas mexem com nossos corações. Uma autora de referência, que serve de porta de entrada para os romances de época.” – NPR Books

Um brilhante matemático pode controlar tudo…

A não ser que um dia exagere na bebida a ponto de desafiar o amigo para um duelo. Desde que quebrou essa regra de ouro, Hugh Prentice vive com as consequências daquela noite: uma perna aleijada e os olhares de reprovação de toda a sociedade. Não que ele se importe com o que pensam dele. Ou pelo menos com o que a maioria pensa, porque a bela Sarah Pleinsworth está começando a incomodá-lo.

Lady Sarah nunca foi descrita como uma pessoa contida…

Na verdade, a palavra que mais usam em relação a ela é “dramática” – seguida de perto por “teimosa”. Mas Sarah faz tudo guiada pelo bom coração. Até mesmo deixar bem claro para Hugh Prentice que ele quase destruiu sua família naquele bendito duelo e que ela jamais poderá perdoá-lo.

Mas, ao serem forçados a passar uma semana na companhia um do outro, eles percebem que nem sempre convém confiar em primeiras impressões. E, quando um beijo leva a outro, e mais outro, e ainda outro, o matemático pode perder a conta e a donzela pode, pela primeira vez, ficar sem palavras.

***

–Hugh não estava preparado para o olhar de Sarah. Ela ergueu a cabeça na direção da dele, os lábios afastando-se como se ela tomasse fôlego, e naquele momento Hugh teria jurado que o sol nascia e se punha no sorriso dela.

Ele se inclinou, fi cando perto o bastante para um sussurro:

– Se, como diz, não sou aleijado, então posso dançar.

Ela estendeu o braço e pôs a mão na dele. Quando ambos estavam aprumados, Hugh ouviu acordes musicais fl utuando na brisa da noite. Uma quadrilha.

– Acho que estou ouvindo uma valsa – disse.

Sarah o encarou, prestes a corrigi-lo. Hugh pôs um dedo nos lábios dela.

– É para ser uma valsa – disse.

E viu o instante em que ela compreendeu.

– Se eu apoiar minha mão aqui – disse Hugh, segurando o punho da bengala – e a senhorita puser a sua sobre a minha…

Sarah seguiu o movimento de Hugh e ele pôs a outra mão na base das costas dela. Sem tirar os olhos dos de Hugh, Sarah pousou a mão livre no ombro dele.

– Assim? – sussurrou.

Ele assentiu.

– Assim.

Hugh cantarolou o ritmo e conduziu Sarah com uma leve pressão nas costas, movendo a bengala sempre que era hora de se virarem. Ele não dançava fazia quase quatro anos. E essa noite… estava sendo mágica. Jamais poderia lhe agradecer o sufi ciente por isso, por restaurar um pedaço de sua alma. Foi a valsa mais estranha e desajeitada que se poderia imaginar, mas também foi o momento mais perfeito da vida dele.

GÊNERO – ROMANCE DE ÉPOCA

Baixe um trecho do livro

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 08/02/2017
TÍTULO ORIGINAL: THE SUM OF ALL KISSES
TRADUÇÃO: ANA RODRIGUES E MARIA CLARA DE BIASE
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 272
PESO: 0.41 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580416664
EAN: 9788580416664


 

9788580416688

Os Mistérios de Sir Richard – Julia Quinn

Os livros de Julia Quinn já atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos.

“Julia Quinn conclui o Quarteto de forma esplêndida, mais uma vez casando sua brilhante perspicácia com sua paixão sedutora para criar uma história de amor que provoca suspiros.” – Booklist

“Um novo livro de Julia Quinn é sempre motivo de comemoração. Ela é uma das mais recomendadas autoras de romance entre os fãs do gênero. Se você gosta de um humor inteligente e de personagens encantadores, faça-se um favor e leia uma obra dela.” – Madeline Hunter, autora da série Os Rothwells

Sir Richard Kenworth tem menos de um mês para encontrar uma esposa…

Por isso sabe que não pode ser muito exigente. Mas, quando vê Iris Smythe-Smith ao violoncelo no tradicionalmente desafinado recital de sua família, pensa que o destino trabalhou a seu favor. Ela é o tipo de garota que não atrai muitos olhares, porém algo o faz ter certeza de que é a escolha perfeita.

Iris Smythe-Smith já se acostumou a ser subestimada…

Com seu cabelo muito claro, a pele alva e o jeito discreto, ela quase sempre passa despercebida, ainda que seja a única do Quarteto Smythe-Smith que realmente sabe tocar um instrumento – não que alguém consiga escutá-la em meio à cacofonia dos concertos. Por isso, quando o charmoso Richard Kenworthy pede para ser apresentado a ela, Iris fica envaidecida, mas também desconfiada.

E quando o pedido de casamento dele se transforma numa situação comprometedora, Iris tem a sensação de que ele está escondendo algo… ainda que Richard pareça mesmo apaixonado e que o coração dela esteja implorando para que diga sim.

***

– Nós só nos conhecemos há uma semana, mas você já deve ter notado minha afeição – disse sir Richard.

Iris sentiu a cabeça se mexer, mas não sabia se tinha aquiescido ou não. De qualquer maneira, nem lembrava qual era a pergunta que devia responder.

– Não pude esperar mais – murmurou ele.

– Eu… Eu não…

Ela havia recuperado a voz, só que ainda não conseguia formar uma frase.

Richard deu um beijo, leve como uma pluma, na parte interior do pulso dela.

– Seja minha, Iris – pediu ele, a voz rouca pelo que ela imaginou ser desejo.

Ele a beijou de novo, passeando os lábios por sua pele macia.

– Seja minha e eu serei seu.

Ela não conseguia raciocinar. Como poderia, se Richard a olhava como se os dois fossem as únicas almas vivas na Terra? Seus olhos negros eram ardentes e a fizeram desejar abandonar todo o bom senso. Seu corpo estremeceu, a respiração se acelerou, e ela não conseguia afastar os olhos da boca de sir Richard quando ele a beijou na palma da mão.

Iris sentiu algo que era impróprio sentir. Pelo menos ali, no saguão da casa da tia, com um homem que mal conhecia.

– Quer se casar comigo?

GÊNERO – ROMANCE DE ÉPOCA

Baixe um trecho do livro

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 08/02/2017
TÍTULO ORIGINAL: THE SECRETS OF SIR RICHARD KENWORTHY
TRADUÇÃO: SIMONE LEMBERG REISNER
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 280
PESO: 0.45 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580416688
EAN: 9788580416688


9788580416510

Meu jeito certo de fazer tudo errado – Klara Castanho e Luiza Trigo

Em 2014, na Bienal do Livro de São Paulo, Klara Castanho foi pedir um autógrafo para Luiza Trigo, que estava lançando seu novo livro. Desse encontro nasceu uma amizade.

Um ano depois, inquieta e cheia de ideias, Klara pediu ajuda de Luiza com o conteúdo de um programa jovem de entrevistas que planejava fazer na internet, baseado no que via no dia a dia. Depois de trabalhar um pouco no que Klara havia escrito, Luiza sugeriu: “Que tal pegarmos esses textos e transformarmos em um livro?”. Klara adorou. Assim surgiu a história de Giovanna, uma garota que acaba de se mudar com a família para São Paulo e que, de quebra, precisa encarar os dilemas da adolescência. Obedecer sempre aos pais controladores ou se aventurar em busca de independência? Ignorar suas convicções para andar com o grupinho popular do colégio, ou isolar-se com a amiga tímida e solitária? Viver um grande amor e perder o amigo, ou contentar-se com a friendzone?

O resultado disso tudo são situações e personagens coloridos e autênticos, já que suas dúvidas, erros e acertos foram inspirados nas vivências das próprias autoras. E isso mostra um pouco do motivo pelo qual elas compartilham a paixão pela leitura: com ficção podemos exprimir grandes verdades.

GÊNERO – ROMANCE

Baixe um trecho do livro

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 08/02/2017
TÍTULO ORIGINAL: MEU JEITO CERTO DE FAZER TUDO ERRADO
TRADUÇÃO: NÃO ESPECIFICADO
FORMATO: 14 X 21CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 384
PESO: 0.40 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580416510
EAN: 9788580416510


9788580416701

Diário de uma Paixão – Nicholas Sparks

Traduzidos para 50 idiomas, os livros de Nicholas Sparks já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo.

“Quando me sentei para planejar a história de Noah e Allie, muitos anos atrás, nunca imaginei aonde minha própria jornada me levaria. Embora tenha gostado de escrever todos os meus livros, sempre terei um carinho especial por Diário de uma paixão.” – Nicholas Sparks

Duke é um homem simples com uma vida modesta, mas amou alguém de todo o coração e, para ele, isso sempre foi suficiente. Na clínica de repouso em que vive, Duke se dedica a ler poemas para os outros pacientes, mas, para uma senhora que sofre de Alzheimer – e somente para ela –, lê um diário especial à espera de que um milagre aconteça.

Nele está escrita a emocionante história de Allie Nelson e Noah Calhoun, dois jovens que descobrem o verdadeiro significado da paixão, mas são separados por uma série de obstáculos e mal-entendidos.

Muitos anos depois, a vida dá conta de uni-los novamente e a paixão volta com todo o seu fulgor. Já noiva de um bem-sucedido advogado, Allie precisa optar entre manter o rumo estável de sua vida e se entregar ao verdadeiro amor, correndo todos os riscos. Com a leitura do diário, Duke recorda a própria vida e, às vezes, a senhora consegue romper as barreiras da doença e retomar sua antiga identidade alegre e vivaz. E, sempre que isso acontece, Duke tem a certeza de que o amor relatado nas páginas do diário é a força mais poderosa do Universo.

Diário de uma paixão foi o primeiro romance publicado por Nicholas Sparks e é uma prova do talento que o consagrou por todo o mundo. Entremeando as histórias de Allie, Noah e Duke, ele construiu um conto romântico que se tornou um verdadeiro clássico.

GÊNERO – ROMANCE

Baixe um trecho do livro

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 08/02/2017
TÍTULO ORIGINAL: THE NOTEBOOK
TRADUÇÃO: VIVIANE DINIZ
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 176
PESO: 0.32 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580416701
EAN: 9788580416701


9788580416725

A Promessa – Harlan Coben 

Único escritor a receber os três mais importantes prêmios da literatura policial americana, Harlan Coben teve suas obras traduzidas para 41 idiomas e já vendeu mais de 70 milhões de livros no mundo.

A promessa traz o melhor das habilidades de Harlan Coben. A trama é complexa o suficiente para ser emocionante, mas não a ponto de ficar complicada demais. Coben acerta ao não colocar o foco em seu personagem principal e ancorar a história em pressões reais da vida moderna.” – The New York Times

Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação.

Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas.

Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento –, Myron decide investigar o caso por conta própria.

Envolvido numa trama cheia de promessas desfeitas e segredos devastadores, ele descobre que essa não será apenas uma busca por uma adolescente que sumiu: será também uma busca pela verdade em suas nuances mais sombrias.

GÊNERO – POLICIAL

Baixe um trecho do livro

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 08/02/2017
TÍTULO ORIGINAL: PROMISE ME
TRADUÇÃO: ALVES CALADO
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 352
PESO: 0.47 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580416725
EAN: 9788580416725


9788580416343

A Cabana – William P. Young

Best-seller mundial, A cabana já vendeu mais de 4 milhões de livros no Brasil.

“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” – Mike Morrell

Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se tornam um fenômeno de público – com quase 20 milhões de exemplares vendidos no mundo – e de imprensa.

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Esta edição especial inclui um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema.

GÊNERO – ROMANCE

Baixe um trecho do livro

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 01/02/2017
TÍTULO ORIGINAL: THE SHACK
TRADUÇÃO: ALVES CALADO
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 248
PESO: 0.41 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580416343
EAN: 9788580416343


9788580416602

Outlander – A Cruz de Fogo – Diana Gabaldon

“Extremamente viciante.” – Toronto Star

“Complexo e apaixonante. O texto é magnífico – exuberante, evocativo, sensual, com riqueza de detalhes históricos e uma boa dose de humor.” – Library Journal

Uma história sobre lealdade.

O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.

A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.

A cruz de fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.

GÊNERO – ROMANCE

Baixe um trecho do livro

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 01/02/2017
TÍTULO ORIGINAL: THE FIERY CROSS
TRADUÇÃO: CAROLINA CAIRES COELHO
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 720
PESO: 0.95 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580416602
EAN: 9788580416602

 

Acesse ⇒ Editora Arqueiro ⇐

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s