[Resenha] Par Perfeito – Nora Roberts – @editoraarqueiro

9788580415254

Sinopse

Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.

Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.

Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?

No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve


Resenha

Com uma narrativa que seduz o leitor Nora Roberts encerra essa trilogia com um gostinho de quero mais.

Senti que a trama podia ser mais explorada e que a estória envolvendo a Lize poderia ter sido mais aprofundada, digo o mesmo sobre a família Montgomery, a autora traz uma sensibilidade tocante no enfoque sobre os irmãos, pude notar que apesar das diferenças entre eles o amor e respeito impera na individualidade de cada que se apoiam muito, o que hoje em dia é muito raro de se ver.

Fiquei ansiosa pela estória do Ryder, por ele ser o mais fechado me despertou maior interesse, no desenrolar dos capítulos fica evidente como ele se abre para explorar seus sentimentos, a trama não cai no clichê acontece de forma natural, ponto positivo para a autora que apostou nesse enredo e aos poucos foi mudando algumas características desse irmão que no início era cheio de marra e cara de poucos amigos.

As nossas mocinhas dessa trilogia são fantásticas e cheias de atitude, Hope não poderia ser diferente das outras, e mostra que o poder da mulher está cada vez mais crescente tanto no profissional quanto no pessoal. O feminismo está em alta!

Sentirei saudades dessa trama, personagens maravilhosos, bem escritos e com personalidades distintas que desperta no leitor uma curiosidade que não acaba no primeiro livro.

Nota: 4/5 estrelas

Roberta Corrêa.


Confira os dois volumes da trilogia A Pousada.

9788580415124

9788580415230

arqueiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s