[Resenha] Desejo concedido – Megan Maxwell @PlanetaLivrosBR

portada_desejo-concedido_megan-maxwell_201608031725

Desejo Concedido – Megan Maxwell
Série: Guerreiras – 1º Volume
Editora: Planeta
Selo: Essência
Data de publicação: 29/07/2016
Páginas: 464
Nota: 5/5 ♥ Favoritos    Skoob
Na Inglaterra do século XIV, após a morte dos pais, a jovem lady Megan Phillips, de vinte anos, segue uma vida tranquila, focada na educação e na criação de seus dois irmãos mais novos.
Para fugir de um casamento arranjado por sua tia, Megan e a irmã, Shelma, vão para o castelo de Dunstaffnage, na Escócia, onde vive seu avô Angus de Atholl, do clã McDougall.
Anos depois, durante o casamento de um de seus primos, Megan – uma mulher aguerrida, pronta a empunhar uma espada pra defender sua família e que não se dobra por nada e nem por ninguém –, conhece o temido guerreiro de olhos verdes Duncan McRae – um homem acostumado a liderar exércitos, mas que nunca esteve preparado para enfrentar o gênio forte de uma mulher.
O destino trama contra (ou a favor de) Megan, que, contra a sua vontade, acaba se casando com Duncan.
Conseguirão os dois se entender e seguir a vida como um casal feliz? Ou viverão às turras, como se estivessem num campo de batalha?
Resenha
Narrativa repleta de aventuras, ação e romance. Ingredientes perfeitos que garantem muita diversão.
Primeiro romance histórico que leio da autora e sem dúvida alguma, foi o livro dela que mais gostei. A escrita é leve e divertida e as confusões que essas irmãs se metem são hilárias. É claro que teimosia demais é complicado e no século XIV, então?!?! Porém, não ha como não se apaixonar por essas atrapalhadas e corajosas mocinhas, e torcer pela felicidade desta família.
A jovem geniosa lady Megan Phillips é tudo aquilo que um homem não deseja. Linda, inteligente, corajosa e destemida. Qual o homem quer uma “encrenca” desta como esposa? O temido e lindo guerreiro, Duncan McRae, se vê cada vez mais envolvido por essa mulher que luta por sua família e enfrenta “qualquer exército” para protegê-los. As vezes a sua teimosia é tamanha que os coloca em perigo, fazendo com que Duncan tenha vontade de ele mesmo estrangulá-la, mas o amor é mais forte e é aí que nos vemos suspirando e torcendo para que eles se entendam e que vivam o seu felizes para sempre.
A leitura é rápida e fluída, a autora como sempre escreve muito bem. Indico para todos os amantes de romances de época e até para aqueles que não gostam… porque um livro maravilhoso como esse não tem como não indicar.
Não vejo a hora de ler o segundo volume da série Guerreiras.
Já estou com saudades dessas mulheres incríveis. ♥
Por Viviane Gonçalves
Sobre a série
Cada livro conta a história de um casal diferente, porém indico ler na ordem para conseguir compreender melhor a trama.
Sobre a autora
000039530_1_Megan_by_(c)Nines_Minguez_copia_201607131413.jpg
Megan Maxwell
Alemania, 26 de Fevereiro de 1965

Nascida na Alemanha e radicada na Espanha, se dedica aos romances femininos e eróticos há mais de uma década, tendo publicado seu primeiro livro, Te lo Dije, em 2009. Vencedora de mais de dez prêmios literários, entre eles o Prêmio Internacional de Seseña — em 2010, 2011 e 2012 —, seus relatos picantes ganharam fãs em todo o mundo, inclusive no Brasil, onde a sua trilogia Peça-me o que quiser se tornou um best-seller. A autora de mais de 15 títulos vive em Madri com seu marido, filhos, seu cão, Drako, e seus gatos Romeu e Julieta. Mais informações sobre Megan Maxwell e sua obra estão disponíveis no seu site oficial: http://www.megan-maxwell.com

]Selo-blogparceiro-EditoraPlanetaBrasil-150x150

Para mais informações acesse ⇒ www.planetadelivros.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s