[Resenha] Sorrisos Quebrados – Sofia Silva @amazonBR

livro-sorrisos-quebrados-autora-sofia-silva-revelacao-da-capa

Sorrisos Quebrados

Autora: Sofia Silva

E-book: Amazon

Páginas: 286

Skoob     Nota: 5/5 ♥ Favorito 

Paola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo.
Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes.
Viver para sempre juntos.
Mentiu em tudo.
Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.
A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.

André
Não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivi.
O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.

Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.

banner-sorrisos-quebrados-pg-fb

Resenha

Impossível não se emocionar e não se apaixonar. Sofia Silva com sua escrita poética e encantadora consegue destruir e conquistar o nosso coração.

Ha algum tempo venho comentando a minha resistência em ler resenhas e sinopses de livros por medo de spoiler. Eu continuo com esse pensamento firme. Comecei a ler Sorrisos Quebrados, sem a menor ideia de que se tratava a trama e a cada página me via cada vez mais sugada para esse romance enternecedor.

Sofia Silva destrói nosso coração e depois vem colando os pedaços aos poucos. Aprendemos que todos temos os nossos demônios e dores, o que não significa que os meus problemas são maiores que o de outras pessoas. Mas são apenas “nossos” e por esse motivo acreditamos que dói mais do que nos outros.

Aprendemos que o que é belo, nem sempre é bonito. E o que é “feio” pode ser simplesmente esplêndido.

Cada um de nós temos nossas suas próprias limitações e é preciso coragem e talvez ajuda (nesse caso de um raio, da Sol) para enfrentarmos os dias cinzas e reaprender que a beleza da vida está nos pequenos detalhes. Que apesar dos pesares a vida é COLORIDA.

A leitura nos torna seres humanos melhores por nos proporcionar viver o que os personagens estão vivendo, aprender com os seus sentimentos e vivenciar suas dores e lutas pessoais.

O amor é descrito da forma mais sublime. Fico imaginando de onde vem tamanha inspiração e tamanha sensibilidade para conseguir enxergar e escrever sobre os sentimentos com tamanha maestria.

— Às vezes precisamos olhar para as pessoas com os nossos corações e não com os olhos, pois só assim nós vemos quem realmente são.

Indico a leitura para TODAS AS PESSOAS.

Tenho vontade de gritar ao mundo “Parem o que estão fazendo e vá ler esse livro!”

Por Viviane Gonçalves

trecho-sorrisos-quebrados-autora-sofia-silva

 

Sobre a autora

12801093_10206943469117672_2605591852358446231_n

 

Sofia Silva é uma autora portuguesa, licenciada em Ensino Básico, que vive na mais bela cidade: O Porto.
Apaixonada por literatura, com tendência para romances dramáticos de final feliz, decidiu escrever sobre quem é diferente, nascendo assim os Quebrados.

 

#SorrisosQuebrados
#SóMaisUmaNoite
#SouQuebrada

Para mais informações acesse ⇒ Sofia Silva – Autora

mf2jfwbs_400x400

 

Deixe um comentário

