[Resenha] À sua Espera – Abbi Glines – @editoraarqueiro – @AbbiGlines

9788580416169

À sua Espera – Abbi Glines

Sinopse:

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.


Resenha:

O que vemos é uma mocinha nada convencional, com problemas de aprendizagem, eu não havia lido nada semelhante e a minha percepção diante de Reese é que ela aprendeu sim, à seu modo desenvolver outras atividades e integra-las a seu dia a dia, isso por si só já é uma grande vitória, mas por medo e vergonha ela se afasta das pessoas, pois, de certo modo é uma defesa dela se assegurar que sua vida caminhará bem.

Mas a vida é mais que isso e o que nossa mocinha não imagina é que se ela aceitar a ajuda de Mase não só a sua vida mudará como ela terá novas perspectivas, e quem sabe um novo futuro pela frente.

Mase é um cara que se preocupa com as pessoas, assim como a maioria que se coloca no lugar dos outros e fazem a diferença, e ela faz isso na vida de Reese e na dele também, a autora cria um casal que não cai no clichê, mas sim um que deixa o leitor (a) satisfeito com o rumo que a estória segue.

Abbi Glines consegue mesclar diferentes mundos em uma narrativa em que os personagens são humanos e muito reais, a medida em que pessoas que precisam de ajuda cruzam o caminho das que se dispõem a fazer algo pelo próximo, a autora mostra uma trama prazerosa, leve e com um bom toque de romantismo que ela sabe desenvolver muito bem.

Neste novo enredo que envolve os demais personagens de Rosemary Beach vemos mais um capitulo de tramas cheia amor, compaixão, finais que surpreendem e nos deixam com mais ansiedade pelo que virá no novo volume.

Nota: 4/5 estrelas.

Por Roberta Corrêa.

Anúncios

Um comentário sobre “[Resenha] À sua Espera – Abbi Glines – @editoraarqueiro – @AbbiGlines

  1. Pingback: [Resenha] Ao seu Encontro – Abbi Glines – @editoraarqueiro / @AbbiGlines | La Luna Literária

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s