[Notícias] Sorrisos Quebrados, da autora portuguesa Sofia Silva, sucesso no Wattpad será lançado pela @amazonBR

banner sorrisos quebrados - pg -fb -.png

A autora portuguesa Sofia Silva conquistou o coração das leitoras brasileiras com a série Quebradossucesso na plataforma Wattpad.

A autora ficou conhecida pela escrita poética, que muitas vezes leva o leitor as lágrimas, seja de alegria ou tristeza, mas que encanta e acima de tudo conquista mais e mais fãs a cada dia.

Um dos livros da série, Sorrisos Quebrados, estará disponível em formato e-book. Dia 06 de Dezembro é a data prevista para o lançamento na  Amazon.com.br .

Confira a capa e a sinopse.

 livro-sorrisos-quebrados-autora-sofia-silva-revelacao-da-capa

Paola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo.
Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes.
Viver para sempre juntos.
Mentiu em tudo.
Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.
A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.

André
Não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivi.
O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.

Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.

Eu não me
apaixonei pela sua força
encantei com a sua beleza
atraí pelas suas curvas.
Não.
Essas eu também amo.
Mas
eu amei-a pelo seu sorriso
Fraco
Desproporcionado
Quebrado.
Ele é meu favorito
e o mais lindo de todos.

trecho-sorrisos-quebrados-autora-sofia-silva

Sobre a autora

12801093_10206943469117672_2605591852358446231_n

Sofia Silva é uma autora portuguesa, licenciada em Ensino Básico, que vive na mais bela cidade: O Porto.
Apaixonada por literatura, com tendência para romances dramáticos de final feliz, decidiu escrever sobre quem é diferente, nascendo assim os Quebrados.

 

#SorrisosQuebrados
#SóMaisUmaNoite
#SouQuebrada

 

Para mais informações acesse ⇒ Sofia Silva – Autora

mf2jfwbs_400x400

Deixe um comentário

