[Resenha] Ônix – Saga Lux Livro 2 – Jennifer L. Armentrout @EdValentina

2o

Ônix – Saga Lux – Livro 2

Autora: Jennifer L. Armentrout

Editora: Valentina

Páginas: 416

Nota: 4/5  Skoob/Goodreads

Estar conectada a ele é uma droga! Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja… esquentando. Algo pior do que os Arum ronda a cidade. O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível! Até que, de repente, tudo muda. Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade. Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.

Resenha ♣

No segundo volume da Saga Lux, a autora demonstrou que sabe mesmo prender o leitor em uma trama sensual, cheia de ação e aventura.

Daemon que havia me conquistado no primeiro livro Obsidiana, está mais irresistível ainda (se é que isso é possível) mostrando-se determinado a provar para Katy o que sente por ela e utiliza todo o seu charme para conquistá-la de vez. Mas não se engane, ele não vai se tornar um “mocinho bobinho apaixonado”. Daemon é único, sua personalidade bad boy não muda, mesmo ele morrendo de amores e, isso é o que o torna mais perfeito.
A atração que a autora criou entre Katy e Daemon continua forte, os diálogos entre eles são engraçados e cheio de indiretas que nos leva a suspirar e desejar estar no lugar dela. Só que Katy está diferente, fiquei esperando ver a mocinha forte e decidida por quem eu havia me encantado no primeiro livro. Ela se tornou insegura, irritante e mesmo o Daemon demonstrando seus sentimentos e que a protegeria acima de qualquer coisa, ela tornou-se irresponsável tomando decisões precipitadas. Isso me deixou frustrada durante a leitura, eu queria entrar na trama e dar uns tapas nela.
Mas mesmo a protagonista ter demonstrado certa imaturidade, o livro ainda foi eletrizante. Não vejo a hora de ler o próximo livro e saber o que vem a seguir. Jennifer L. Armentrot criou um personagem tão sexy que qualquer ponto negativo da trama acaba por ser esquecido, deixando as leitoras com gostinho de quero mais.
Por Viviane Gonçalves
Resenha do primeiro volume ⇒ Obsidiana

Sobre a saga:

obsidiana

 

 

 

 

 

* Não há previsão de lançamento no Brasil dos outros livros.

 

Shadows – Lux #0.5

Obsdiana – Lux #01 – Lançado em 2015

Oblivion – Lux #1.5

Ônix – Lux #02 – Lançado em 2016

Opal – Lux #03

Origin – Lux #04

Opposition – Lux #05

The Wedding – Lux #5.5

 

 

 

Para maiores informações acesse ⇒ www.editoravalentina.com.br

BlogAmigo-Selo-2016

 

Deixe um comentário

