[Resenha] Obsidiana – Saga Lux Livro 1 – Jennifer L. Armentrout @EdValentina

obsidiana

Obsidiana – Saga Lux – Livro 1

Autora: Jennifer L. Armentrout

Editora: Valentina

Páginas: 320

Nota: 5/5  Favoritado     Skoob/Goodreads

Começar de novo é um saco.
Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices… Até dar de cara com o meu vizinho gato, alto de dar tontura e com intimidantes olhos verdes. Hummm… os prognósticos estavam melhorando.
Até que… ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão e aí, bom, algo inesperado acontece.
O alien gato (meu vizinho) me deixa com um rastro.
Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como lua cheia, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer.
Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.

Resenha ♣

Livro maravilhoso, história que te prende do início ao fim.

Como não gosto de ler a sinopse de livros fui totalmente surpreendida quando comecei a ler o livro. Imaginava um Young Adults meloso “mais do mesmo” porém, me vi sugada para um universo sobrenatural, cheio de aventuras, alienígenas, ação, personagens cativantes e uma trama muito bem construída.

Daemon, o vizinho “sonho de consumo”, lindo e perfeito, digno de entrar para o catálogo de moda das revistas mais cotadas do mundo, a primeira vista faz o papel típico de um bad boy, mas na verdade não passa de um ser de luz apaixonante, com a língua afiada, capaz de tudo para proteger sua família e as pessoas que ama.

Katy é uma blogueira literária, forte e inteligente, que não se deixa abater por quaisquer vilões e não tem aqueles “mimimis” irritantes das mocinhas que vemos em muitos livros por aí.

Quando os dois se conhecem a atração entre eles é enorme. Katy não consegue compreender de onde vem tanta grosseria, como um cara tão lindo pode ser tão idiota? Até que ela é salva por ele e se vê obrigada a conviver ao seu lado para proteger a ambos. Com o passar do tempo ela descobre mais sobre ele e se vê sugada por uma paixão eletrizante. O livro tem cenas bem “calientes” e isso faz com que o leitor se apaixone mais por esses personagens.

Após ler a sinopse e assistir ao book trailer você pode pensar que é basicamente uma trama sobre um romance entre uma humana e um alienígena, mas não se engane. A autora conseguiu criar um livro cheio de reviravoltas que faz com que o leitor deseje o próximo livro tipo “pra ontem”. Até o momento a autora já publicou cinco livros da saga. Existem alguns contos entre eles. A editora Planeta publicou os dois primeiros, mas não vejo a hora de ler a continuação…

#PlanetaNecessitoDeMaisKatyDaemon

Por Viviane Gonçalves

Sobre a saga:

 

Não há previsão de lançamento no Brasil dos outros livros.

Shadows – Lux #0.5

Obsdiana – Lux #01 – Lançado em 2015

Oblivion – Lux #1.5

Ônix – Lux #02 – Lançado em 2016

Opal – Lux #03

Origin – Lux #04

Opposition – Lux #05

The Wedding – Lux #5.5

Para maiores informações acesse ⇒ www.editoravalentina.com.br

BlogAmigo-Selo-2016

Anúncios

Um comentário sobre “[Resenha] Obsidiana – Saga Lux Livro 1 – Jennifer L. Armentrout @EdValentina

  1. Pingback: [Resenha] Ônix – Saga Lux Livro 2 – Jennifer L. Armentrout @EdValentina | La Luna Literária

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s