[Leitor InDica] A Carícia do Vento – Janet Dailey – Romance de banca

#Leitor InDica

Livro que marcou a estreia de Janet Dailey na lista dos mais vendidos do The New York Times. A carícia do vento consagrou a autora como uma das maiores romancistas do gênero.

 

A protagonista é a jovem milionária Sheila Rogers, bela, impulsiva e mimada que vivia em Austin, no Texas. Sheila contraria as expectativas de seus pais e foge para Juarez, no México, com Brad Townsend, um homem bonito e envolvente, mas que nada mais era senão um caça-dotes. A lua de mel do casal converte-se num verdadeiro inferno quando seu marido é brutalmente assassinado e ela é sequestrada e levada por um bando de pistoleiros para um esconderijo nas montanhas. É ali que Sheila conhece Ráfaga, homem corajoso e idealista, e logo o ódio se transforma numa paixão arrebatadora.
Simplesmente amei a história de amor de Ráfaga e Sheila. Ele é líder de um bando de ladrões no México, ela uma patricinha do Texas. Então ela é sequestrada e pah… daí é só emoção, erotismo, paixão, amizade e por fim um louco amor. A surpresa é que pela data que o romance foi editado 1979 os romances não tinham essa escrita tão forte, nesse ano o auge era a síndrome de Estocolmo; pode-se dizer que no começo até achamos que é isso, uma mulher sequestrada que se apaixona pelo seu raptor, mas não consegui ver isso. Vi sim um livro com uma história cativante, que me prendeu até ir pro final. Ah o final! Fica ao nosso critério… mas é fácil de saber. Enfim adorei… pra mim é algodão doce de lamber os dedos ♥
 Indicado por ⇒ Teresa Simonatto
14566338_585856028285107_4071439177171465645_o

 

 

 

 

Participe também da coluna #Leitor InDica
Envie sua indicação  ⇒ lalunaliteraria@gmail.com
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s