[Resenha] Coração? – Gail Carriger @EdValentina

14324376_854905067974108_4979342337060177350_o

Você conhece O Protetorado da Sombrinha?

É uma mistura perfeita entre sobrenatural e romance de época. Com um humor ferino e cheio de teorias, risadas são garantidas.

Conheça a série:

http://bit.ly/Amazon_Protetorado

 

12987032_780457395418876_8819106996945552340_n

 

 

 

 

 

 

Coração? – Gail Carriger

capa-coracaoLady Maccon, a sem alma, está de novo envolta com uma conspiração, só que, desta vez, não é a ela que querem matar. Quando um fantasma enlouquecido revela que há um complô planejando um atentado contra a vida da rainha, a preternatural começa a investigar e segue uma pista que a leva a esquadrinhar, cada vez mais, o passado do marido. Como se não faltasse mais nada, ela ainda tem que lidar com uma irmã que resolveu participar do movimento sufragista (quanta ousadia!), o mais recente dispositivo mecânico de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis que mal lhe dão tempo de se lembrar de que, por acaso, está no oitavo mês de gestação. Será que Alexia conseguirá descobrir quem está tentando matar a Rainha Vitória antes que seja tarde demais? Seriam os vampiros outra vez ou algum traidor em pele de lobo? E o que é, exatamente, essa criaturinha que resolveu aparecer no segundo melhor closet de Lorde Akeldama, na pior hora possível?

Leia um trecho

Título original: Heartless
Editora: Valentina
Gênero: Steampunk; Romance; Sobrenatural

Resenha

Que trama mais cheia de emoções, reviravoltas, suspense e conspirações. Quando você pensa que tudo se ajeitará e Alexia poderá ficar tranquila já que ostenta uma baita gravidez, tudo muda e ela se vê novamente no meio de um turbilhão de situações.

Nossa fantástica protagonista terá mais emoções que qualquer outro personagem dessa trama fantástica. O bom em meio a tudo nesse desenrolar é que a trama fica leve com as passagens engraçadas que a autora cria, isso nos tira um pouco do foco de complô e suspenses.

 E no meio disso ainda temos uma ameaça à Rainha que somente Alexia poderá ajudar, mas como fazer isso em meio a tudo que explode de uma hora para outra, lidar com a irmã revoltada pela causa que luta é algo que desgasta Alexia e nos deixa apreensivas para saber como se desenrolará essa situação.

Mais uma vez Gail nos traz nesse novo capítulo uma trama tão maravilhosa que fica difícil não resistir a todos esses personagens maravilhosos, numa escrita ágil, envolvente e extremamente cativante a autora nos encanta e nos faz suspirar querendo mais e mais.

Nota 4/5 estrelas.

Por Viviane Gonçalves.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s