[Resenha] Bela Distração – Jamie McGuire – @Verus_Editora

bela-distracao

[RESENHA] Bela Distração – Jamie McGuire

Titulo original: Beautiful Oblivion

Editora: Verus

Ano: 2014

Número de páginas: 308

Sinopse:

Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.

Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.

Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.

Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.

Em Bela Distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo Desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.


Resenha:

O que mais gostei de Bela Distração foi a nossa mocinha da vez, a achei interessante, madura e responsável a Cami é forte, batalhadora e não se deixa abater. Ela é bem durona e isso a faz ficar mais interessante para o Maddox da vez! A Cami é independente, estuda, trabalha e a achei mais legal que a Abby. Eu gostei da Abby, mas a Cami muito mais segura e descolada, além de encarar tudo de frente ela tem autoconfiança.

Gostei desses personagens e notei a trama mais rápida sem rodeios. A Cami e o Trenton tem uma química ótima, tanto que fica muito claro já logo nas primeiras páginas do livro.

E esse namorado secreto da Cami?! É realmente a gente só vai entender quase no final e é bem surpreendente.

O Trenton, como um bom Maddox é um homem de uma mulher só e sempre deixa claro demonstrando de todas as formas que pode dar à Cami tudo o que ela precisa, mesmo ela relutando aos poucos começa a enxergar “seus encantos”. O final é bom e responde todas “pontas soltas” e perguntas que ficam sempre no ar.

Enfim o que posso dizer é que achei a trama interessante, Jamie McGuire mais um ótimo livro.

Nota: 3,5

Por Roberta Corrêa

bela-redencao

belo-sacrificio bela-chama

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s