[Lançamentos] Setembro/2016 @PlanetaLivrosBR

14257647_10154612556328825_4246846624239493642_o.jpg

portada_a-torre-negra_c-s-lewis_201609132300

A TORRE NEGRA
E OUTRAS HISTÓRIAS
C. S. LEWIS

Ficções inéditas do autor de Crônicas de Nárnia

Continuação memorável das fantasias de C. S. Lewis, estas seis histórias revelam mais uma vez o poder e a visão deste importante contador de histórias, um dos nomes centrais da literatura de fantasia universal.

A Torre Negra é um esboço de um quarto volume que daria continuidade à aclamada série de ficção científica de Lewis conhecida como Trilogia cósmica. Uma história cativante que continua as aventuras de personagens como Dr. Elwin Ransom e MacPhee. Na trama, cinco homens se reúnem no escritório de Orfeu, na Universidade de Cambridge, para testemunhar a violação do espaço-tempo por meio do cronoscópio, um telescópio que não olha apenas para um outro mundo, mas para outras dimensões.

Ao longo das narrativas, seus personagens travam debates brilhantes sobre a matéria, no tempo e no espaço. Para os fãs de Crônicas de Nárnia e da Trilogia cósmica, este é um livro imprescindível.

• Título perdido e ainda inédito no Brasil da série Trilogia cósmica.

SOBRE O AUTOR

Nascido na Irlanda, em 1898, C. S. Lewis estudou por um ano no Malvern College e, daí por
diante, foi educado em casa. Obteve três vezes o primeiro lugar em Oxford e foi membro e tutor no Magdalen College entre 1925 e 1954. Em 1954, tornou-se professor de literatura medieval e renascentista em Cambridge.
C. S. Lewis foi ateu por muitos anos e sua conversão foi descrita da seguinte maneira no livro Surpreendido pela alegria: “No Termo da Trindade de 1929 eu desisti de lutar e admiti que Deus era Deus…tornando-me talvez o convertido mais desanimado e relutante de toda a Inglaterra”. Foi essa experiência que o ajudou a compreender não somente a apatia, mas a indisposição ativa de aceitar a religião e no fim ele se tornou um incomparável autor cristão. O problema do sofrimento, Cartas de um diabo a seu aprendiz, Cristianismo puro e simples, Os quatro amores e o póstumo Oração: cartas a Malcolm são apenas algumas de suas obras mais famosas. Ele também escreveu livros para crianças e ficção científica, onde se enquadram as famosas sagas As crônicas de Nárnia e Trilogia cósmica. Seus livros são conhecidas por milhões de pessoas em todo o mundo. Morreu em 22 de novembro de 1963, em sua casa em Oxford, na Inglaterra.

portada_nem-tudo-sera-esquecido_wendy-walker_201609132308

NEM TUDO SERÁ ESQUECIDO
WENDY WALKER

Um dos suspenses psicológicos mais elogiados nos Estados Unidos

Tudo parece perfeito na pequena Fairview, em Connecticut, até a noite em que a adolescente Jenny Kramer é violentada durante uma festa. Nas horas posteriores, ela é medicada com uma droga controversa para que as memórias da violência sejam apagadas. Mas, nas semanas que se seguem, enquanto se cura das dores físicas, Jenny percebe que guardou nuances daquela noite. O pai, obcecado por sua incapacidade de descobrir quem abusou de sua filha, busca justiça, enquanto a mãe tenta fazer de conta de que o crime não abalou seu mundo cuidadosamente construído.

Segredos da família e do círculo próximo começam a vir à tona durante a busca incessante pelo monstro que invadiu a comunidade – ou que talvez sempre tenha estado lá –, guiando este thriller psicológico para um fim chocante e inesperado.

• Selecionado pela Amazon.com como um dos melhores livros lançados em 2016.
• A obra teve os direitos adquiridos para o cinema pela produtora de Reese Witherspoon
(responsável pelo sucesso Garota exemplar) em associação com a Warner Bros.
• Trata-se de um romance psicológico inovador, em que o drama envolve a busca de uma
jovem em recuperar lembranças do ataque sexual de que foi vítima, após ter passado por
um tratamento médico que a fez esquecer a noite do crime.
• Best-seller do USA Today

SOBRE A AUTORA

Wendy Walker é advogada e ex-analista financeira da Goldman Sachs. Ela vive em Connecticut, onde se ocupa de criar seus três filhos e escrever seu próximo thriller.

portada_a-arte-de-ser-leve_leila-ferreira_201609132324

A ARTE DE SER LEVE
LEILA FERREIRA

Gentileza, bom humor, desaceleração e felicidade são alguns dos temas discutidos de forma inteligente e divertida por Leila Ferreira. Exímia contadora de histórias e entrevistadora, Leila reflete, a partir de depoimentos colhidos por ela no Brasil e em outros países, sobre a possibilidade de vivermos de forma menos complicada e estressante. Ao fazer o leitor enxergar, de forma crítica, as ciladas que criamos para nós mesmos, A Arte de Ser Leve aponta para o perigo de emagrecermos o corpo, mas ficarmos com obesidade mórbida de espírito. Que tal experimentar a dieta da alma e incorporar a leveza às nossas vidas?

• A autora Leila Ferreira faz uma média de 300 palestras por ano sobre o livro A arte
de ser leve por todo o país.
• É autora best-seller dos títulos Viver não dói e Mulheres: por que será que elas…?.
• Pela Planeta, publicou o livro Que ninguém nos ouça, com a autora Cris Guerra.
• A primeira edição do livro A arte de ser leve vendeu 100 mil exemplares.

SOBRE A AUTORA

Leila Ferreira é formada em Letras e Jornalismo, com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres. Foi repórter da Rede Globo Minas, colaboradora de vários jornais e revistas e durante 10 anos apresentou o programa Leila Entrevista (Rede Minas de Televisão e TV Alterosa), por onde passaram mais de 1600 entrevistados. É autora de cinco livros, entre eles Que ninguém nos ouça (Editora Planeta).

portada_nao-e-so-uma-historia-de-amor_mariana-sampaio_201609132343

NÃO É SÓ UMA HISTÓRIA DE AMOR
MARIANA SAMPAIO

Romance de Mariana Sampaio, fenômeno nas redes sociais

Quando Laura acordou naquela manhã de sexta-feira, tudo o que ela pensava era em curtir o fim de semana em Ubatuba. Mas o que ela estava prestes a descobrir é que a vida está sempre pronta para nos surpreender. Uma série de eventos inesperados começa a acontecer em cadeia após a revelação do grande segredo de sua mãe. Confusa e sem saber lidar com a informação, Laura inicia uma jornada que se divide entre fuga e o redescobrimento de si mesma. Como se não bastasse seu drama pessoal, seus caminhos sempre se cruzam com os de um misterioso rapaz, como se o destino quisesse lhe pregar uma peça. Não é só uma história de amor nos brinda com a trama de duas mulheres e um segredo em que o passado da mãe se choca com o presente da filha. O romance de estreia de Mariana Sampaio intercala pontos de vista que, ainda que estejam separados pelo tempo, mostrarão que mãe e filha não são tão diferentes assim. “Além de deixar uma bela mensagem: sempre que nosso coração manda, devemos abrir as asas e voar sem pensar nos riscos e no que deixamos para trás.” Bianca Briones, escritora.

• Mariana Sampaio é um fenômeno teen, possui mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais.
• Seu livro de estreia é uma ficção para mulheres de 18 a 30 anos, com o aval de Bianca
Briones, autora referência do gênero feminino no Brasil.

SOBRE O AUTOR

Fenômeno nas redes sociais, Mariana Sampaio foi estrela da Capricho, repórter da MixTV e hoje apresenta o programa Sem filtro, no YouTube, além do seu próprio canal. Estudante de Jornalismo, apaixonada por moda, beleza, viagens e redes sociais. É estrela de várias campanhas publicitárias.

portada_garota-crista_aliny-gomes_201609140000

GAROTA CRISTÃ
DESCUBRA SUA VERDADEIRA IDENTIDADE
ALINY GOMES

“Que todos os nossos dias sejam assim: felizes!

Não é difícil manter a mente bem naqueles dias em que parece que tudo está dando errado? O nosso humor se altera em questão de segundos.
É um efeito dominó: começa com uma coisa pequena e, muitas vezes, acaba afetando tudo o que fazemos durante todo o dia. Mas se você conseguir lembrar-se do Homem que caminha consigo e de como Ele contagia em bom humor, talvez você consiga manter a mente limpa e passar o dia em paz, sua boba!”
Aliny Gomes

Garota Cristã é uma página do Facebook com mais de 1 milhão de seguidores online. Com mensagens como esta, Aliny Gomes, a voz por trás desta página, fala diretamente a adolescentes do Brasil inteiro. A partir de sua experiência de alguns anos trabalhando com garotas de sua comunidade, o livro traz conselhos e mensagens engraçadas sobre família, namoro, amigos, a vida adulta e muito mais, sempre buscando mostrar que as verdades cristãs são a solução para qualquer problema que pareça grande demais.

• A página Garota Cristã, da autora, tem mais de 1 milhão de seguidores.
• Livro inédito, com conteúdo totalmente novo e arte exclusiva para adolescentes.
• O primeiro livro da autora vendeu mais de 30 mil cópias de maneira independente.

SOBRE A AUTORA

Aliny Gomes é professora de formação, graduada em História pela Universidade Federal do Pará. É líder dos projetos Garoto e Garota Cristã. Atua dando palestras e acompanhando os jovens e adolescentes em seus dilemas sociais, culturais, pessoais e familiares. Ela teve seu primeiro contato com o público teen nas aulas particulares que ministrava em sua cidade. Hoje, seus projetos utilizam além de literatura, música, vídeos, palestras, dança e teatro para dialogar com garotos e garotas que buscam uma intimidade maior com Jesus, em vários cantos do país. Nas redes sociais, Garota Cristã tem mais de um milhão de seguidores.
garotacrista.com.br

Selo-blogparceiro-EditoraPlanetaBrasil-150x150

Para mais lançamentos acesse ⇒ www.planetadelivros.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s