[Lançamentos] Arqueiro outubro/2016 @editoraarqueiro

Arqueiro

 

Lançamentos Arqueiro outubro 2016

 

9788580416107

Kiro e Emily – Abbi Glines

Com mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.

O ano é 1992, e a Slaker Demon é a maior banda do momento. Ganhadores do disco múltiplo de platina, tendo turnês inteiras com ingressos esgotados, liderando as paradas de sucessos e acumulando rios de dinheiro, seus integrantes são a definição perfeita de deuses do rock.

Por isso, não é de estranhar que o bad boy incrivelmente sedutor Kiro Manning, vocalista da banda, tenha todas as mulheres a seus pés. Ou pelo menos era isso que ele pensava até ser rejeitado por Emily, uma jovem linda que apareceu inesperadamente em uma das badaladas festas pós-show.

Emily é diferente. Determinada. Pura. Especial. Ele a deixou escapar quando se conheceram, mas não para de pensar nela desde então. E ao se reencontrarem, Kiro promete não desistir desse sentimento novo que faz com que ele queira ser alguém melhor. Alguém que mereça ser amado.

Neste livro emocionante, Abbi Glines nos transporta de volta no tempo para apresentar o romance secreto que todos os jornalistas tentaram desvendar em A primeira chance. E, nessa jornada, ela mostra que o amor verdadeiro supera qualquer barreira.

Genero – Ficção – Romance

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 07/10/2016
TÍTULO ORIGINAL: KIRO´S EMILY




9788580416251

 

O Código da Vinci – Edição Especial para Jovens – Dan Brown

 

“Dan Brown é uma leitura obrigatória. O Código Da Vinci é fascinante – perfeito para entusiastas de história, amantes de quebra-cabeças, loucos por conspiração e qualquer um que aprecie uma narrativa instigante. Amei este livro.” – Harlan Coben, autor de Não conte a ninguém.

O Código Da Vinci, livro que consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade, ganha uma nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.

Um assassinato dentro do Museu do Louvre traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo.

Com a ajuda da criptógrafa Sophie Neveu, o professor de Simbologia Robert Langdon segue pistas ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci e se debruça sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal.

Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, O Código Da Vinci consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade e agora chega em nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.

Baixe o Guia do Professor

Gênero – Ficção – Thriller

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 03/10/2016
TÍTULO ORIGINAL: THE DA VINCI CODE
TRADUÇÃO: CELINA CAVALCANTE FALCK-COOK
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 312 PÁGINAS
PESO: 0.42 KG
ACABAMENTO: BROCHURA




9788580416275_1

 

A Sombra do Passado – Sylvain Raynard

 

Sylvain Reynard já vendeu 400 mil livros no Brasil.

Nesta sequência de A transformação de Raven, Sylvain Reynard combina suspense e sensualidade em uma das cidades mais belas do mundo, levando o leitor para um universo de fantasia e romance habitado por criaturas centenárias e poderosas.

A jovem e doce Raven Wood está em Florença trabalhando na restauração de O nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli. Certa noite, ao tentar evitar que um sem-teto seja agredido, ela mesma fica em perigo, mas é salva a tempo pelo belo e poderoso William York. Depois desse encontro, eles se envolvem numa improvável e avassaladora paixão.

O príncipe vampiro jura seu amor por Raven e promete se vingar de todos os que um dia a feriram. Contudo, ela prefere não ceder à violência e, para surpresa de William, busca nele algum traço de humanidade sob a aparente frieza – alguma bondade que lhe permita entregar-se a ele sem receios.

Mas um perigo terrível pode pôr fim à felicidade do casal. Uma sombra se espalha por Florença, colocando em risco a paz que há séculos existe entre seres humanos e sobrenaturais. Enquanto tenta proteger Raven, o príncipe precisa descobrir quem o traiu e evitar uma guerra entre poderes há muito adormecidos.

Baixe um trecho do livro

Gênero – Ficção – Thriller

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 03/10/2016
TÍTULO ORIGINAL: THE SHADOW
TRADUÇÃO: SANTIAGO NAZARIAN
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 304 PÁGINAS
PESO: 0.41 KG
ACABAMENTO: BROCHURA




9788580416176

 

Ligeiramente Pecaminosos – Mary Balogh

 

Mary Balogh já vendeu mais de 4 milhões de livros no mundo.    

 “Inteligente, divertido, delicioso. Mais uma vez Mary Balogh nos brinda com uma história bem escrita, de personagens irretocáveis e trama engenhosa.” – Publishers Weekly 

Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia.

 Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos.

 Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão.

 Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.

***

– Venha cá – disse Alleyne baixinho. Rachel pareceu assustada por um instante e ele pensou que ela se recusaria. Porém, a jovem sentou na beira da cama dele. Parecia haver menos ar no quarto do que pouco tempo antes. O olfato dele foi atiçado por um aroma que Alleyne sempre associara a ela.

– Rosas? – Gardênia. É o único perfume que já usei. Gosta? – perguntou Rachel, e ocorreu a ele que a jovem estava flertando.

– Gosto. Alleyne a observou umedecer o lábio superior. Rachel tinha os lábios mais desejáveis que ele já vira.

– Srta. York, eu não deveria tê-la convidado a se aproximar tanto. É melhor voltar para a sua cadeira, ou até mesmo sair, se me considera impertinente ou presunçoso. Os olhos dela ficaram ainda maiores, se é que isso era possível. As faces mais rosadas. Os lábios se entreabriram. Mas Rachel não se moveu. Faço muito bem o papel de inocente, não concorda? Ela lhe dissera essas palavras algum tempo antes. Agora, Alleyne concordava cem vezes mais.

– Não o considero presunçoso – respondeu Rachel num sussurro. Alleyne soltou a mão dela e pegou-a pelos braços. Viu que estavam arrepiados. Ele os acariciou por um tempo e puxou-a para si. Rachel apoiou as mãos no peito de Alleyne quando os lábios deles se tocaram.

Baixe um trecho do livro

Gênero – Ficção – Romance – Romance de Época

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 03/10/2016
TÍTULO ORIGINAL: SLIGHTLY SINFUL
TRADUÇÃO: ANA RODRIGUES
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 272 PÁGINAS
PESO: 0.35 KG
ACABAMENTO: BROCHURA




9788580416213_1
O Primeiro dia do resto de nossas vidas – Kate Eberlen

“Um livro adorável, romântico, engraçado e muito inteligente.” – Daily Mail

“Se existe um casal ‘destinado a ficar junto’, é Tess e Gus. Esta história bem-humorada, comovente e encorajadora retrata duas vidas que se cruzam ao longo dos anos, mas que, por pouco, não se ligam. Não consegui parar de ler.” – Sophie Kinsella, autora da série Becky Bloom

Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda.

E pode ser que nunca se encontrem… Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado.

Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade… ou será que não?

O primeiro dia do resto da nossa vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.

***

“Duas vidas entrelaçadas percorrem sem saber esta jornada inspiradora, emocionante e repleta de percalços.

O primeiro dia do resto da nossa vida é encantador, revigorante e extremamente honesto. Seu lugar na prateleira é ao lado de Um dia.” Mark Ellen, editor e jornalista britânico

“Uma comédia romântica extremamente prazerosa.” Alice O’Keeffe, The Bookseller

“Tess e Gus pertencem a mundos diferentes, mas têm em comum o trágico histórico familiar e uma recorrente falta de sorte no amor. Há inúmeras ocasiões em que eles poderiam se encontrar, mas não se encontram – o que faz o leitor ficar até o final imaginando o que vai acontecer…” Daily Mail

“O primeiro dia do resto da nossavida é absolutamente encantador, envolvente e tocante; ao mesmo tempo romântico e realista.” Kate Mosse, autora de Labirinto

“De forma brilhante, os personagens de O primeiro dia do resto da nossa vida farão você mergulhar nesta história emocionante e repleta de momentos intensos. Um livro viciante e divertido.”Sunday Mirror

“Um romance para ninguém colocar defeito e que lida com as questões profundas e duradouras do luto. Intrigante e envolvente, seu valor está na riqueza de detalhes e na caracterização dos personagens.” Sunday Express

“O primeiro dia do resto da nossa vida é como um daqueles edredons confortáveis, que nos envolve e nos acolhe ao deitarmos. Uma ideia lindamente simples e uma história simplesmente linda.” Simon Toyne, autor da trilogia Sanctus

Baixe um trecho do livro

Gênero – Ficção – Romance

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 10/10/2016
TÍTULO ORIGINAL: MISS YOU
TRADUÇÃO: THALITA UBA
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 432 PÁGINAS
PESO: 0.38 KG
ACABAMENTO: BROCHURA




9788580416190_2
Depois daquela Montanha – Charles Martin

“Martin é o novo rei dos livros românticos.” – The Huffington Post

“A prosa de Charles Martin é um deleite, mas sua grande força está em construir personagens inesquecíveis.” – Publishers Weekly

O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.

Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida.

Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.

Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.

Publicado em mais de dez países, Depois daquela montanha chegará às telas de cinema em 2017, com Kate Winslet (de Titanic) e Idris Elba (de Mandela) escalados para os papéis principais de uma história que vai reafirmar sua crença na vida e no poder do amor.

****

– Como vai a perna? – indaguei.

– Ainda dói.

– Do mesmo jeito? Se começar a fi car

diferente, me avise.

– E, quando isso acontecer, você vai

fazer exatamente o quê?

– Provavelmente, uma amputação.

Assim ela para de doer.

Ashley deu um tapa no meu ombro.

– Não tem graça.

– A sua perna vai bem. Está sarando

direitinho.

– Vou precisar de cirurgia quando

sairmos daqui?

Encolhi os ombros.

– Precisamos ver os raios X. Saber

como está.

– Você pode fazer a cirurgia?

– Não.

– Por quê?

– Porque estarei dormindo.

Ela tornou a me dar um tapa no ombro.

– Ben Payne…

– Pois não.

– Você está mentindo para mim?

– Estou.

– Então, qual é a verdade? Sim ou

não?

– Talvez.

– Ben… lembre-se de que ainda tenho

uma perna boa – ameaçou Ashley, brincando.

Deitei de barriga para cima. As nuvens tinham voltado, de modo que era uma noite escura. Dava a sensação de estar-mos num buraco, o que, considerando os 2,5 metros de neve acumulados à nossa volta, era a pura verdade. Passados alguns minutos, Ashley deslizou a mão em silêncio para dentro do meu saco de dormir e a espalmou no meu peito. Ela permaneceu ali a noite inteira.

Gênero – Ficção – Romance
FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 10/10/2016
TÍTULO ORIGINAL: THE MOUNTAIN BETWEEN US
TRADUÇÃO: VERA RIBEIRO
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 304 PÁGINAS
PESO: 3.05 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s