[Notícias] Brittainny C. Cherry terá outros dois livros publicados pela @editorarecord

 

todo-ar

A Editora Record acaba de adquirir os direitos de publicação dos dois próximos livros sequência de “O Ar Que Ele Respira” da  autora Brittainny C. Cherryn .

Estamos super felizes com a notícia pois o primeiro livro é simplesmente…

M A R A V I L H O S O!!!

Confira a capa e as sinopses:

untitled

Era uma vez um menino, e eu o amava. Logan Francis Silverstone era o completo oposto de mim. Dancei enquanto ele ainda estava de pé. Ele ficou em silêncio, e eu estava sempre correndo minha boca. Ele se esforçou para encontrar um sorriso, enquanto eu me recusei a franzir a testa. A noite eu vi a escuridão que realmente viveu dentro dele, eu não conseguia desviar o olhar. Nós fomos quebrados juntos, em mais de uma forma. Estávamos errados juntos, mas sempre certo. Nós fomos as estrelas que queimaram todo o céu noturno, à procura de um desejo, orando por um amanhã melhor. Até o dia que eu  o perdi. Ele se foi, com uma precipitada decisão, uma decisão que nos mudou para sempre. Era uma vez um menino, e eu o amava. E por algumas respirações, alguns sussurros, alguns momentos, acho que ele me amava também.

 

untitled1Momentos. Nossas vidas são uma coleção de momentos . Alguns absolutamente dolorosos e cheios de dor. Alguns bem esperançosos e cheios de promessas de amanhã. Eu tive muitos momentos na minha vida, momentos que me mudou , me desafiou . Momentos que me assustou e me envolveu . No entanto, os maiores , o mais devastador e de tirar o fôlego queridos -tudo incluía ele. Eu tinha oito anos quando eu perdi minha voz. Um pedaço de mim foi roubado , e a única pessoa que poderia realmente ouvir o meu silêncio foi Brooks Griffin. Ele era a luz durante os meus dias escuros , a promessa de amanhã , até que a tragédia o encontrou. Tragédia que , eventualmente, o afogou em um mar de memórias. Esta é a história de um menino e uma menina que se amavam , mas não se amam. Uma história de vida e morte. De amor e promessas quebradas. De momentos.

Para maiores informações acesse ⇒ www.record.com.br

LOGO-Editora-Record

 

Deixe um comentário

