[Lançamentos] Setembro/2016 @editoraarqueiro

Arqueiro

Já saiu as indicações de lançamentos de setembro da Arqueiro vem ver!!!

9788580416169

À sua Espera – Abbi Glines

Com mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.

GÊNERO – ROMANCE

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 10/09/2016
TÍTULO ORIGINAL: WHEN I’M GONE
TRADUÇÃO: CASSIA ZANON
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 240 PÁGINAS
PESO: 0.35 KG
ACABAMENTO: BROCHURA








9788580415292

Dez formas de fazer um Coração se Derreter – Sarah MacLean

“Uma história arrebatadora, sensual e comovente, que não deixa nada a dever ao primeiro livro. Os personagens nos conquistam e o ritmo perfeito da trama, junto com os diálogos magistrais, multiplica o prazer.” – Romantic Times Book Reviews

Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.

Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.

Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.

Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.

*****

Como em tudo que se referisse a Nicholas St. John, não havia hesitação em seus beijos.

Num instante, Isabel estava lutando com uma série de emoções perturbadoras relativas à arrogância daquele homem e, no outro, ele havia tomado sua boca em um beijo ardente, roubando-lhe o ar, os pensamentos e a sanidade.

Ela ficou paralisada por um momento, saboreando a sensação dos lábios dele nos seus, daquelas mãos segurando seu rosto, do dorso dos dedos descendo por seu pescoço. Ele a segurou firme contra si, a boca brincando com a dela, despertando-lhe ondas de prazer. Então a carícia ficou mais suave. Ele afastou os lábios até mal tocarem os dela e lambeu- -lhe o lábio inferior, a língua quente contra a pele macia dela. Isabel arfou com aquela sensação, tão estranha, tão pecaminosa. Tão magnífica.

Ele capturou a boca de Isabel mais uma vez, acariciando-a até que se abrisse para ele, insegura. Isabel não sabia bem como agir – tinha medo de fazer qualquer coisa que pudesse interromper as carícias e o prazer que elas traziam.

Nick pareceu ler os pensamentos dela e deslizou suavemente os lábios pela face até chegar à orelha de Isabel, que sentiu um arrepio de prazer por todo o corpo quando ele segurou de leve o lóbulo de sua orelha entre os dentes.

– Toque em mim, Isabel.

***

“Inteligentes e românticos, os livros deSarah MacLean contêm a simplicidade e o prazer absoluto que só escritores experientes são capazes de proporcionar.

É maravilhoso imaginar as histórias que essa talentosa autora ainda vai criar.” – New York Journal of Books

GÊNERO – ROMANCE DE ÉPOCA

FICHA TÉCNICA
LANÇAMENTO: 12/09/2016
TÍTULO ORIGINAL: TEN WAYS TO BE ADORED WHEN LANDING A LORD
TRADUÇÃO: FABIANA COLASANTI
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 352 PÁGINAS
PESO: 0.48 KG
ACABAMENTO: BROCHURA

Baixe um trecho do livro








 

9788580416145

O Medo mais Profundo – Harlan Coben

Único escritor a receber os três mais importantes prêmios da literatura policial americana, Harlan Coben teve suas obras traduzidas para 41 idiomas e já vendeu mais de 70 milhões de livros no mundo.

“Um livro esplêndido. Como sempre, no centro do romance está a falível mas infinitamente atraente figura de Myron Bolitar – um Dom Quixote pronto para lidar com os problemas do mundo.” – Publishers Weekly

Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing.

Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais impactante: Myron é o pai do garoto.

Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça.

Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.

GÊNERO – POLICIAL – THRILLER

FICHA TÉCNICA
LANÇAMENTO: 12/09/2016
TÍTULO ORIGINAL: THE DARKEST FEAR
TRADUÇÃO: RICARDO QUINTANA
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 272 PÁGINAS
PESO: 0.38 KG
ACABAMENTO: BROCHURA

Baixe um trecho do livro








 

9788580416084

Um Porto Seguro – Nicholas Sparks

Traduzidos para 50 idiomas, os livros de Nicholas Sparks já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo todo. Doze de seus livros ganharam adaptações para o cinema e para a TV.

“Um porto seguro tem todas as marcas registradas dos romances mais amados de Nicholas Sparks: uma história de amor, segredos e amizades sinceras.” – BookPage

Southport pode ser um bom lugar para recomeçar. Esse foi o pensamento de Katie quando ela chegou à pequena cidade da Carolina do Norte. Linda e reservada, a moça estava decidida a não criar laços com ninguém. Ou, pelo menos, essa era a intenção até conhecer Jo, sua vizinha extrovertida e brincalhona, e Alex Wheatley, o simpático dono do armazém, pai de duas crianças adoráveis.

Apesar de relutante, Katie aos poucos firma raízes na comunidade e, depois de conhecer melhor a família e o bom coração de Alex, começa a abrir espaço em sua vida para o amor. No entanto, esse novo relacionamento faz com que ela se veja diante de antigos medos que pretendia deixar no passado.

Confrontada pelos próprios fantasmas, Katie precisa decidir entre ceder a eles ou enfrentá-los. E, no momento mais difícil, ela descobrirá que o amor é o único porto seguro.

Um dos livros mais intensos de Nicholas Sparks, Um porto seguro é promessa certeira de lágrimas, sorrisos e surpresas emocionantes.

***

“Uma história de amor ao mesmo tempo doce e pungente.” – InStyle

“Nicholas Sparks é mestre em nos fazer sentir o que os personagens sentem.” – ApaixonadasPorLivros.com.br

“Uma história que toca fundo o coração como nenhuma conseguiu antes.” – OK!

“Definitivamente, para ler com uma caixa de lenços à mão.” – The Times

“Uma história obrigatória para aqueles que acreditam no amor verdadeiro.” – ChickLitClub.com

“Fiquei surpresa com o fechamento que Nicholas Sparks deu à história. Não o havia cogitado em momento nenhum da leitura.”– MinhaVidaLiteraria.com.br

“Escrito com inteligência e feito com perfeição, como sempre.” – Star Magazine

GÊNERO – FICÇÃO – ROMANCE

FICHA TÉCNICA
LANÇAMENTO: 12/09/2016
TÍTULO ORIGINAL: SAFE HAVEN
TRADUÇÃO: VIVIANE DINIZ
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 304 PÁGINAS
PESO: 0.35 KG
ACABAMENTO: BROCHURA

Baixe um trecho do livro

 

9788580416121

O Guardião – Nicholas Sparks

“O fãs de Sparks clamam pelas histórias de amor que são sua marca registrada e, com o adicional do suspense, este será outro best-seller.” – Publishers Weekly

Aos 25 anos, a doce Julie Barenson perdeu seu grande amor para uma doença impiedosa. Porém, ao partir, o marido lhe deixou dois presentes inesperados: um filhote de cão dinamarquês chamado Singer e a promessa de que cuidaria dela para sempre, onde quer que estivesse.

Quatro anos depois, Julie enfim está pronta para tentar amar de novo e se vê dividida entre Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, e Mike Harris, um mecânico gentil que – junto com Singer – tem sido seu melhor amigo desde que ficou sozinha. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha transformará sua vida num pesadelo causado por um ciúme tão doentio que está a um passo de se tornar criminoso.

O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense.

***

“O sempre popular Nicholas Sparks, notório por seus livros românticos, combina uma história de amor envolvente com a angústia de um thriller imprevisível.

A narrativa engenhosa de amor e suspense evolui com firmeza até chegar a um final tenso pelo qual vale a pena esperar.” – Booklist

“Aos tradicionais romances, que já agradavam a tantas leitoras, o autor une agora doses generosas de suspense.” – Infoescola.com

“Nicholas Sparks conseguiu transmitir com exatidão todas as sensações necessárias em um thriller, algo ainda mais admirável considerando-se que o autor é conhecido por seus tocantes romances.” – MinhaVidaLiteraria.com.br

“As cenas finais são de tirar o fôlego, como um bom thriller deve ser, e na última página fiquei emocionada.” – EntrePaginaseSonhos.com.br

“Se você gostou da narrativa de Um porto seguro, provavelmente vai se interessar por O guardião.” – PapoSobreLivros.Blogspot.com.br

GÊNERO – FICÇÃO – ROMANCE

FICHA TÉCNICA
LANÇAMENTO: 12/09/2016
TÍTULO ORIGINAL: THE GUARDIAN
TRADUÇÃO: MARIA CLARA DI BIASE
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 352 PÁGINAS
PESO: 0.48 KG
ACABAMENTO: BROCHURA

Baixe um trecho do livro

Love Tio Nick ♥







 

9788580416299

Inferno – Dan Brown

Inferno é uma leitura eletrizante e um convite a pensarmos no papel da ciência para o futuro da humanidade.

Autor de suspense mais popular da atualidade, com mais de 150 milhões de livros vendidos, Dan Brown nos leva por uma viagem pela cultura, pela arte e pela literatura italianas, passando por lugares como a Galleria degli Uffizi, o Duomo de Florença e a Basílica de São Marcos.

No meio da noite, o renomado simbologista Robert Langdon acorda de um pesadelo, num hospital. Desorientado e com um ferimento à bala na cabeça, ele não tem a menor ideia de como foi parar ali.

Ao olhar pela janela e reconhecer a silhueta do Palazzo Vecchio, em Florença, Langdon tem um choque. Ele nem se lembra de ter deixado os Estados Unidos. Na verdade, não tem nenhuma recordação das últimas 36 horas.

Quando um novo atentado contra a sua vida acontece dentro do hospital, Langdon se vê obrigado a fugir e, para isso, conta apenas com a ajuda da jovem médica Sienna Brooks.

De posse de um macabro objeto que Sienna encontrou no paletó de Langdon, os dois têm que seguir uma série inquietante de códigos criada por uma mente brilhante, obcecada tanto pelo fim do mundo quanto por uma das maiores obras-primas literárias de todos os tempos: A Divina Comédia, de Dante Alighieri.

GÊNERO – FICÇÃO – THRILLER

FICHA TÉCNICA
LANÇAMENTO: 19/09/2016
TÍTULO ORIGINAL: INFERNO
TRADUÇÃO: FABIANO MORAIS E FERNANDA ABREU
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 448 PÁGINAS
PESO: 0.60 KG
ACABAMENTO: BROCHURA

Baixe um trecho do livro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s