[Resenha] Par Perfeito – Nora Roberts – @editoraarqueiro

O Eterno Namorado

Sinopse:

Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma.

A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen.

Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.

Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.





Resenha:

Eu sou suspeita para falar algo de Nora Roberts, tudo que ela escreve me encanta, sua narrativa prende o leitor do inicio ao fim de suas tramas, nessa não foi diferente.

Estava muito ansiosa pela continuação dessa estória, não somente pelos encantadores e apaixonantes irmãos Montgomery’s mas pela Pousada, e é claro pela sua hospede cativa.

A trama de Owen e Avery me surpreendeu, Nora construiu esse dois personagens, e os demais claro, de forma tão natural que parece que os conhecemos, a Avery pode ser uma amiga, aquela que você conhece e admira pela garra e bagagem de vida, Owen é o homem dos sonhos de toda mulher e desses que não encontramos por aí, a autora explora isso tão bem que faz com que do começo ao fim a gente torça por eles.

Quando tudo parece estar bem, eis que surge um furacão na vida de Avery, mas vendo ela aos poucos reagindo e tomando as rédeas de sua vida é muito cativante, ela é uma mulher forte  e não seria adequado dentro da trama que ela se deixasse abater e isso não acontece, e Owen é imprescindível nesse momento.

Sabe aquela estória que você suspira, aquele primeiro amor que é perfeito e volta, é isso que vemos em O Par Perfeito, nunca passei por isso, não sei se alguém já passou por algo semelhante, gostaria de saber. Você já passou por isso, seu amor, seu primeiro amor é o ultimo e para sempre?

Tudo muito bem construído,  muito bem amarrado, vale a leitura.

Nota:  4/5 estrelas.

Por Roberta Corrêa.

Ficha Técnica:

GÊNERO: Ficção – Romance
LANÇAMENTO: 18/07/2016
TÍTULO ORIGINAL: THE LAST BOYFRIEND
TRADUÇÃO: JANAÍNA SENNA
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 304

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s