[Lançamentos] Agosto/2016 @editoraarqueiro

Arqueiro

 

Os lançamentos do mês de julho da Arqueiro estão lindos!!!!

AS cores da vida
As Cores da Vida – Kristin Hannah

Kristin Hannah já vendeu mais de 12 milhões de livros no mundo.

“Uma história bela e cativante sobre amor e rivalidade, família e comunidade.” – Booklist

“Mais um acerto de Kristin Hannah. Deliciosamente romântico e comovente, este livro vai fazer você querer mergulhar em suas

páginas e permanecer nelas durante o maior tempo possível.” – People

Uma arrebatadora história sobre irmãs, rivalidade, perdão e, em última análise, o que significa ser uma família.

As irmãs Winona, Aurora e Vivi Ann perderam a mãe cedo e foram criadas por um pai frio e distante. Por isso, o amor que elas conhecem vem do laço que criaram entre si. Embora tenham personalidades bastante diferentes, na verdade são inseparáveis.

Winona, a mais velha e porto seguro das irmãs, nunca se sentiu em casa no rancho da família e sabe que não tem as qualidades que o pai valoriza.

Mas, sendo a melhor advogada da cidade, ela está determinada a lhe provar seu valor.

Aurora, a irmã do meio, é a pacificadora. Ela acalma as tensões familiares e se desdobra pela felicidade de todos – ainda que esconda os próprios problemas.

E Vivi Ann é a estrela entre as três. Linda e sonhadora, tem o coração grande e indomável e é adorada por todos. Parece que em sua vida tudo dá certo. Até que um forasteiro chega à cidade…

Então tudo muda. De uma hora para a outra, a lealdade que as irmãs sempre deram por certa é posta à prova. E quando segredos dolorosos são revelados e um crime abala a cidade, elas se veem em lados opostos da mesma verdade.

GÊNERO FICÇÃO – ROMANCE

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 02/08/2016
TÍTULO ORIGINAL: TRUE COLORS
TRADUÇÃO: FLÁVIA SOUTO MAIOR
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 352 PÁGINAS


 

essa luz
Estelle Laure – Essa Luz tão Brilhante

“Em uma prosa muito segura, Estelle Laure confere a Lucille uma obstinação feroz que a estimula e movimenta. Os personagens são bem construídos, e a autora consegue descrever a adrenalina do amor.” – Publishers Weekly

O pai dela surtou e foi internado. A mãe disse que ia viajar por uns dias e nunca mais voltou. Wren, sua irmãzinha, parece bem, mas já está tendo problemas na escola. Lucille tem só 17 anos, e todos os problemas do mundo. Se não conseguir arrumar um emprego para pagar as contas e fingir para os vizinhos que está tudo em ordem, pode perder a guarda da irmã. Sorte a dela ter Eden, uma amiga tão incrível que se dispõe a matar aulas para ajudá-la. Azar o dela se apaixonar perdidamente justo agora, e justo por Digby, o irmão gêmeo de Eden, que é lindo, ruivo… mas comprometido.

Essa luz tão brilhante é a história de uma garota que descobre uma grande força dentro de si enquanto aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos – tudo junto e misturado.

***

“Com Essa luz tão brilhante, Estelle Laure se firma como um peso-pesado da literatura. A força de sua escrita é reproduzida em seus personagens, ao mesmo tempo viscerais e corajosos, sem medo de enfrentar as diversas facetas do amor: a surpresa, a superação, a quebra. Este livro é um cobertor confortável em um quarto frio.” – David Arnold, autor de Mosquitolândia

“A narrativa soa autêntica, principalmente pela maneira como Lucille luta com suas dores de amor. Há uma boa dose de sarcasmo para equilibrar tantas preocupações e asperezas.

Você vai adorar conhecer esta mulher poderosa.” – Atlanta Journal-Constitution

“Lucille pode não saber como acabar com um monstro ou matar um bandido, mas ela age como as heroínas vivem e amam na vida real.” – Justine

Como é que num dia uma pessoa “é um componente de decoração na casa (uma mesa bacana, talvez) e no outro passa a ser os canos, a fundação, a viga central sem a qual toda a estrutura desaba?”

Como é que uma estrela que mal se nota se transforma no sol?

Como é que num dia Digby era o irmão reconhecidamente superfofo de Eden e no dia seguinte roubava o ar, causava calafrios e fazia todas as minhas entranhas se contorcerem? Será que são os hormônios? Uma falha na matriz? Resultado do desespero interno e da minha falta de desenvoltura?

Já tentei, um milhão de vezes, identificar o momento em que ele se tornou tão vital, mas não consegui. Só sei que os meus sentimentos idiotas e irritantes comprometeram completamente a minha capacidade de funcionar quando estou perto dele. Quero diminuir o espaço entre nós e me enrolar toda nele. Todo o meu ser iria evaporar, eu acho. É ridículo.

GÊNERO

NÃO FICÇÃO – ROMANCE

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 09/08/2016
TÍTULO ORIGINAL: THIS RAGING LIGHT
TRADUÇÃO: ANA BAN
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 208 PÁGINAS


 

a senhora
A Senhora do Império – Raymond E. Feist & Janny Wurts

 

“Tudo o que um fã de fantasia poderia esperar.” – Locus

A Senhora do Império é a conclusão da trilogia A Saga do Império, um elaborado jogo de intrigas e poder criado pelas mentes afiadas de Raymond E. Feist e Janny Wurts.

Em Kelewan, Mara, a Senhora dos Acoma, sente-se segura e em paz pela primeira vez na vida – até que seus inimigos tentam matá-la e acabam tirando a vida de seu filho. Abalada pela tragédia e cercada por espiões, assassinos e casas rivais, ela enfrentará o maior desafio de sua vida e sofrerá ainda mais perdas durante esse trajeto. Em busca de justiça, ela verá seus planos frustrados pela Assembleia de Magos, que detém o poder real do Império e mantém a população dócil e domesticada, e também pelos terríveis Mantos Negros, que encaram Mara como a ameaça suprema ao seu poder ancestral. Então, para assegurar a paz, Mara deverá viajar para além das fronteiras da civilização, desvendando antigos segredos até os portões de Chakaha, a cidade dos estranhos cho-ja. Reunindo toda a sua coragem e astúcia, a Serva do Império iniciará sua maior batalha em nome da sua vida e do seu lar.

Raymond E. Feist é um dos nomes mais importantes da história da literatura fantástica.

Nasceu no Sul da Califórnia e, atualmente, vive em San Diego.

Seu primeiro livro, Mago, foi traduzido em mais de trinta países e serve de base para uma vasta obra que tem conquistado, ao longo dos anos, as listas de best-sellers de jornais de prestígio como o e New York Times e o e Times.

Janny Wurts é autora de vários romances de sucesso, entre os quais e Wars of Light and Shadow, a trilogia Cycle of Fire e várias coletâneas de contos. É também conhecida por seus trabalhos de ilustração e pintura na área da fantasia e ficção científica. Vive na Flórida com o marido, o artista Don Maitz.

 

LEIA UM TRECHO DO LIVRO

GÊNERO

FANTASIA – NÃO FICÇÃO

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 09/08/2016
TÍTULO ORIGINAL: MISTRESS OF THE EMPIRE
TRADUÇÃO: RUI AZEREDO E JOS. REMELHE
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 752 PÁGINAS


 

quando o amor
Quando o Amor bater à sua porta – Samanta Holtz

Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu.

Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.

Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.

O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.

Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer.

A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.

***

– Rebeca! Você se lembra de ter agendado uma reunião com algum Luiz Otávio Veronezzi, para dois sábados atrás?

– Vixe… – Malu ouviu o som do teclado do computador. – Não lembro mesmo.

Eu até poderia achar algum e-mail dele, ou o formulário, mas o computador foi formatado e…

– E você não tinha backup, como sempre!

– Malu completou a frase por ela, furiosa.

– Rebeca, eu preciso que localize alguma informação sobre esse homem e esse agendamento. É urgente!

– Mas por que você…

– Ligue de volta quando tiver alguma informação.

Com um arfar irritado, desligou o telefone e o soltou na mesa com força excessiva. Detestava aquela situação, aquele homem na porta da sua casa, a incompetência da assessora que ela precisava substituir com urgência…

Enquanto o aparelho não tocava, foi até o interfone e analisou o monitor com as imagens das câmeras de segurança. O nervosismo que ele demonstrava, mesmo sem ninguém ali para ver, reforçava a teoria de que a história dele era verdadeira. Mas, mesmo que fosse, o que Malu poderia fazer para ajudar?

Ele deve ser jornalista. Talvez até mesmo seja famoso! Em uma pesquisa rápida, abriu o navegador do celular e digitou

o nome dele no site de buscas, mas tudo o que encontrou foram perfis em redes sociais de pessoas com aquele mesmo nome.

Nada nem ninguém associado ao homem em pé diante da sua porta.

LEIA UM TRECHO DO LIVRO

GÊNERO

FICÇÃO – ROMANCE

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 16/08/2016
TÍTULO ORIGINAL: QUANDO O AMOR BATER À SUA PORTA
TRADUÇÃO: NÃO ESPECIFICADO
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 304 PÁGINAS

 



 

as sete irmãsAs Sete Irmãs – Lucinda Riley

Lucinda Riley já vendeu mais de 8 milhões de livros no mundo.

“Uma leitura cativante.” – Daily Mail

“O projeto mais ambicioso e emocionante da autora… um labirinto sedutor de histórias, escrito com o estilo que fez de Lucinda Riley uma das melhores escritoras atuais. Um começo épico para uma série épica.” – Lancashire Evening Post

Em As sete irmãs, Lucinda Riley inicia uma saga familiar de fôlego, que levará os leitores a diversos recantos e épocas e a viver amores impossíveis, sonhos grandiosos e surpresas emocionantes. Filha mais velha do enigmático Pa Salt, Maia D’Aplièse sempre levou uma vida calma e confortável na isolada casa da família às margens do lago Léman, na Suíça. Ao receber a notícia de que seu pai – que adotou Maia e suas cinco irmãs em recantos distantes do mundo – morreu, ela vê seu universo de segurança desaparecer. Antes de partir, no entanto, Pa Salt deixou para as seis filhas dicas sobre o passado de cada uma. Abalada pela morte do pai e pelo reaparecimento súbito de um antigo namorado, Maia decide seguir as pistas de sua verdadeira origem – uma carta, coordenadas geográficas e um ladrilho de pedra-sabão –, que a fazem viajar para o Rio de Janeiro. Lá ela se envolve com a atmosfera sensual da cidade e descobre que sua vida está ligada a uma comovente e trágica história de amor que teve como cenário a Paris da belle époque e a construção do Cristo Redentor. E, enquanto investiga seus ancestrais, Maia tem a chance de enfrentar os erros do passado – e, quem sabe, se entregar a um novo amor.

***

“O projeto mais ambicioso e emocionante da autora… um labirinto sedutor de histórias, escrito com o estilo que fez de Lucinda Riley uma das melhores escritoras atuais. Um começo épico para – Lancashire Evening Post

Nos anos 1920, Izabela Bonifácio é a jovem mais bela do Rio de Janeiro. Contudo, sendo filha de um cafeicultor rico, porém não aceito pela sociedade, ela não tem a chance de escolher o próprio fu turo e é pressionada pelo pai a se casar com Gustavo, membro de uma das mais tradicionais famílias cariocas. Ávida por conhecer o mundo, Izabela convence o noivo a deixá-la primeiro ir a Paris. E, imersa numa cidade repleta de cultura e romance, ela conhece o jovem escultor Laurent Brouilly, que a faz questionar se realmente deseja voltar ao Brasil.

Um século à frente dela, Maia D’Aplièse acaba de deixar para trás um antigo namorado e pousar no Rio de Janeiro. Seguindo as pistas pensadas por seu pai adotivo para que ela conhecesse as próprias origens, logo Maia descobre que sua história se conecta com a de Izabela e que as decisões de ambas espelham anseios que o tempo não foi capaz de calar.

Com total domínio da narrativa, Lucinda Riley captura o leitor na história dessas duas mulheres afastadas pelo tempo, mas que se veem obrigadas a fazer escolhas que vão definir suas vidas para sempre. uma série épica.”

LEIA UM TRECHO DO LIVRO

GÊNERO

FICÇÃO – ROMANCE

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 16/08/2016
TÍTULO ORIGINAL: THE SEVEN SISTERS
TRADUÇÃO: VIVIANE DINIZ
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 480 PÁGINAS

a irmã da sombra

 A Irmã da Sombra – Lucinda Riley

Lucinda Riley já vendeu mais de 8 milhões de livros no mundo.

“Lucinda Riley é uma das autoras mais poderosas da ficção histórica.” – Historical Novel Society

“Lucinda Riley é uma das mais cativantes e talentosas escritoras em atividade atualmente.” – The Paramus Post

Em A irmã da sombra, terceiro volume da série As Sete Irmãs, duas jovens igualmente determinadas, porém de séculos distintos, conectam-se por meio de diários que retratam uma vida intensa de superação, amor e perdão.

Estrela D’Aplièse está numa encruzilhada após a repentina morte do pai, o misterioso bilionário Pa Salt. Antes de morrer, ele deixou a cada uma das seis filhas adotivas uma pista sobre suas origens, porém a jovem hesita em abrir mão da segurança da sua vida atual.

Enigmática e introspectiva, ela sempre se apoiou na irmã Ceci, seguindo-a aonde quer que fosse. Agora as duas se estabelecem em Londres, mas, para Estrela, a nova residência não oferece o contato com a natureza nem a tranquilidade da casa de sua infância. Insatisfeita, ela acaba cedendo à curiosidade e decide ir atrás da pista sobre seu nascimento.

Nessa busca, uma livraria de obras raras se torna a porta de entrada para o mundo da literatura e sua conexão com Flora MacNichol, uma jovem inglesa que, cem anos antes, morou na bucólica região de Lake District e teve como grande inspiração a escritora Beatrix Potter. Cada vez mais encantada com a história de Flora, Estrela se identifica com aquela jornada de autoconhecimento e, pela primeira vez, está disposta a sair da sombra da irmã superprotetora e descobrir o amor.

***

“Lucinda Riley é uma das autoras mais poderosas da ficção histórica.” – Historical Novel Society

“Lucinda Riley é uma das mais cativantes e talentosas escritoras em atividade atualmente.” – The Paramus Post

Para Flora MacNichol, Esthwaite Hall é o lugar mais perfeito em todo o reino de Eduardo VII: cercado pela natureza, tem recantos isolados para seus momentos de contemplação e cenários ideais para seus desenhos talentosos.

Flora aprecia essa solidão, certa de que viverá reclusa e solteira, até que seus pais resolvem enviá-la a Londres para trabalhar. De repente, nessa nova jornada, a jovem se vê dividida entre o amor por um homem e o dever para com os parentes e sente-se como um peão num jogo em que todos conhecem as regras, menos ela.

Um século depois, Estrela D’Aplièse tem a mesma sensação ao seguir as pistas deixadas pelo pai adotivo. À medida que conhece a família Forbes-Vaughan, que administra uma antiga livraria londrina, ela percebe que hámuitos segredos a desvelar sobre as próprias origens e sobre seus novos amigos.

Com requintes de detalhes históricos e uma trama apaixonante, Lucinda Riley mais uma vez cria personagens comoventes e destemidos que levarão o leitor por uma viagem de gerações.

LEIA UM TRECHO DO LIVRO

GÊNERO

FICÇÃO – ROMANCE

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 16/08/2016
TÍTULO ORIGINAL: THE SHADOW SISTER
TRADUÇÃO: FERNANDA ABREU
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 512 PÁGINAS

a irmã da tempestade

A Irmã da Tempestade – Lucinda Riley

Lucinda Riley já vendeu mais de 8 milhões de livros no mundo.

“Emocionante, comovente e cheio de nuances.” – Grazia

“A irlandesa Lucinda Riley está aos poucos se tornando uma enorme história de sucesso.” – Red

Em A irmã da tempestade, segundo volume da série As Sete Irmãs, as vidas de duas grandes mulheres separadas por gerações se entrelaçam numa história sobre amor, ambição, família, perda e o incrível poder de se reinventar quando o destino destrói todas as suas certezas. Ally D’Aplièse é uma grande velejadora e está se preparando para uma importante regata, mas a notícia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs. Lá, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens.

Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado. Nessa jornada, ela chega à Noruega, onde descobre que sua história está ligada à da jovem cantora Anna Landvik, que viveu há mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, à medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem realmente era seu pai adotivo.

“Um livro envolvente e fascinante, repleto de glamour e romance.” – Daily Mail 

“Uma história encantadora.” – Choice

Na Noruega do fim do século XIX, a grande novidade da música erudita é a suíte Peer Gynt, do maior compositor do país. Anna Landvik, uma cantora recém-descoberta no interior, torna-se a grande sensação da capital ao fascinar as plateias com sua voz cristalina, cantando a história de uma mulher disposta a esperar pela volta do amado, um homem de má reputação que a abandonou depois de seduzi-la.

Cinco gerações depois, Ally D’Aplièse recebe uma carta escrita pelo pai adotivo, recém-falecido. No texto, ele menciona um romance biográfico sobre Anna Landvik e sugere que a chave para o passado de Ally está na Noruega.

Então, deixando tudo para trás, ela decide embarcar numa jornada de autoconhecimento em busca de sua origem.

Só não imagina as surpresas que o destino lhe reservou… Com sensibilidade e uma trama bem construída, Lucinda Riley guia o leitor pelo mundo da música e o faz testemunhar as alegrias e angústias de uma mulher em busca de si mesma e de seu lugar no mundo.

LEIA UM TRECHO DO LIVRO

GÊNERO

FICÇÃO – ROMANCE

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 16/08/2016
TÍTULO ORIGINAL: THE STORM SISTER
TRADUÇÃO: FERNANDA ABREU
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 528 PÁGINAS


o coração

 

O Coração da Esfinge – Colleen Houck

 

“A mitologia egípcia nunca foi tão fascinante! Com diálogos afiados e uma heroína divertida, a série Deuses do Egito é exatamente o que você poderia esperar da autora da excelente saga A maldição do tigre.” — Aprilynne Pike, autora da série Fadas

Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar.

Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez.

Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos.

Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso.

Nesta sequência de O despertar do príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.

***

Acabei caída de costas, o peso esmagador do felino em cima de mim, me obrigando a um grande esforço só para respirar. Meus braços estavam em torno da leoa e agarrei o pelo castanho. Suas garras afiadas rasgaram a pele diretamente sobre o meu coração e senti seu hálito úmido.

Não conseguia entender por que não estava morrendo. Por que ela não estava me devorando. Sua cabeça tombou e girei a minha, a fi m de olhá-la; seus olhos dourados estavam vítreos. Antes de empurrar para o lado seu corpo inerte, porém, ouvi uma voz irritada dentro da minha cabeça: Fique parada até que a transformação esteja completa.

Parei de me mexer e me perguntei de onde a voz tinha vindo. Que tipo de transformação estava acontecendo? Fiquei deitada em silêncio até que algo aconteceu, algo ainda mais estranho do que o corpo da leoa se dissolvendo diante dos meus olhos.

Meus sentidos intensifi cados me alertaram para a presença de um estranho. Quanto mais a leoa desaparecia, mais tangível e real se tornava essa presença fantasmagórica. O ser estava comigo.

Não perto de mim, mas verdadeiramente comigo, dentro da minha mente. Você consegue sentir agora, não consegue?, perguntou a voz.

– Quem… quem é você?

Essa não é a pergunta certa. A formulação correta seria: “Quem somos nós?”

– Nós?

Sim. Nós. Você não é mais Lilliana

Young e eu não sou mais o que era.

– O que… o que você era?

A criatura que você tem nos braços.

– Essa era você? Quero dizer, a voz que estou ouvindo agora é da leoa?

Não exatamente. Na minha forma corpórea eu era um animal comandado pelo instinto. Abri mão do meu corpo físico para ser uma coisa nova, guardando as melhores partes de mim para trazer a esta união de mentes. Não sou mais. Você não é mais. Renascemos. Somos esfinge.

LEIA UM TRECHO DO LIVRO

GÊNERO

FICÇÃO – ROMANCE

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTO: 23/08/2016
TÍTULO ORIGINAL: RECREATED
TRADUÇÃO: ALVES CALADO
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 368 PÁGINAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s