[Lançamentos] Editora Planeta – Julho/2016 @PlanetaLivrosBR

planeta

Confira os lançamentos de Julho/2016 

Outro Planeta

Comprar-Livro-Traços-Eduardo-Cilto

TRAÇOS – EDUARDO CILTO

Gênero: Ficção

“De um momento para o outro, quando menos se espera, Eduardo, autor de mão cheia, tira o fôlego da gente. Um livro cheio de reviravoltas e com final surpreendente.” THALITA REBOUÇAS

Quando Matheus aceitou acompanhar Beatriz na festa do colégio, jamais imaginou que terminaria a noite participando de um ritual místico (de veracidade duvidosa) para saber o que o futuro reservava para ele e a amiga. Assim que as velas que os cercavam se apagam e uma resposta esquisita encerra a cerimônia, Beatriz leva o resultado a sério e entende que deve fugir da cidade pequena para se encontrar com seu destino nas ruas da capital de São Paulo. Perdido no meio de tudo, Matheus é obrigado a repensar o que considera certo ou errado quando é convidado para participar do plano maluco de fuga e decide que precisa passar por cima dos limites impostos pelos pais para finalmente ser capaz de entender quem realmente é. Os dois amigos partem sozinhos para São Paulo e carregam consigo não somente as malas nas costas, mas também o peso de todos os problemas que achavam que estavam deixando para trás. Sem ter ideia do que estão enfrentando, Matheus e Beatriz descobrem mais sobre si mesmos, criam, quebram laços e encaram desafios que jamais pensaram que confrontariam enquanto contavam as moedas para realizar esse grande plano que iria mudar suas vidas para sempre.

Eduardo Cilto é criador do Perdido nos livros, o maior canal de livros do YouTube e aparece com frequência na imprensa em matérias sobre booktubers e livros para jovens. A editora está apostando alto no gênero literário YA (Young Adults) pois este aparece com frequência na lista de mais vendidos de todo o país.  A orelha é da querida Thalita Rebouças, uma referência para este público.

SOBRE O AUTOR

Eduardo Cilto sempre se identificou mais com personagens dos livros do que com as pessoas que conhecia. Nascido em 1996, na cidade de Santo André/SP, ele passa boa parte do seu tempo deslizando os olhos entre as páginas e tem o costume de inventar histórias sobre as pessoas que vê na rua. Em 2012, sua paixão por livros fez com que criasse o canal Perdido nos livros, no YouTube, onde expressa suas opiniões e surta sobre seus personagens favoritos junto com mais de 200 mil seguidores.

13585050_10154395995358825_1822975480016870866_o-682x1024

O DIÁRIO INTERNACIONAL DE BABI – CHRIS SALLES

Gênero: Ficção

Mudar nunca foi a palavra preferida de Bárbara. Porém, depois da separação dos pais, a garota de 15 anos se vê obrigada a migrar com a mãe e os irmãos para Orlando, a cidade americana onde os sonhos ganham vida. E descobre que a fronteira entre o real e o ilusório pode ser mais difícil do que parece. “Como a terra do Mickey, o livro de Chris Salles é cheio de magia, pois nos transporta instantaneamente para a vida da Babi, a protagonista. Com o diário dela nas mãos, nos sentimos íntimos, como se ela fosse uma amiga querida que nos escolheu como confidentes. Através de suas experiências, ela nos mostra que a primeira imagem de uma pessoa pode enganar, que devemos ser mais receptivos, que processos de adaptação podem ser complicados, mas não duram para sempre. Acima de tudo, Babi nos ensina que a vida real também tem seus momentos de contos de fada. Basta a gente permitir que eles aconteçam. E, especialmente, nunca deixar de sonhar.” PAULA PIMENTA Romance juvenil da carioca Chris Salles, autora que teve mais de 5 milhões de leituras na rede social de escritores Wattpad, tendo vendido dois prêmios Wattys 2015.

A autora já teve 5 milhões de leituras no Wattpad, tendo vencido dois prêmios Wattys 2015, voltado aos livros mais populares da rede. Uma história de amor fofa e bem humorada, com um casal forte que já é amado pelas leitoras.

SOBRE A AUTORA

Nascida no Rio de Janeiro, Chris Salles vivia lendo pelos cantos da casa na infância, costume que levou para a vida adulta. Hoje é também fascinada por viagens, paletas de cores, filmes do John Hughes e canetas coloridas, além de ser PhD em humor auto depreciativo e em se esquecer do mundo quando está com fones de ouvido. Formou-se em serviço social na Universidade Federal Fluminense e engatou no curso de Letras, onde viu que seu destino era a literatura. Em 2013, começou a publicar suas histórias no site Wattpad, onde seus escritos tiveram mais de 5 milhões de visualizações, atraindo leitores adolescentes de várias partes do mundo.

Planeta

13584639_10205247762668738_5152246767878022626_o

ÓRFÃO X – GREGG HURWITZ

Gênero: Ficção americana, Thriller

 

Quando garoto, Evan Smoak foi recrutado no orfanato onde vivia para fazer parte de um programa americano ultrassecreto. Rebatizado de Órfão X, ele foi treinado para ser um exímio assassino e enviado aos piores lugares do mundo para missões que ninguém mais conseguia executar.

Depois de longos anos de atividade, Evan deixa o programa e usa as habilidades de agente secreto para “desaparecer” e viver para um único propósito, agora sob o codinome de “Homem de lugar nenhum”: salvar e proteger pessoas pobres e indefesas como ele havia sido.

No entanto, seu passado de matador sangrento passará a assombrá-lo e também a seus protegidos. Alguém tão bem treinado quanto ele – talvez um ex-colega de programa? – está na sua cola, para tentar eliminá-lo.

Editado em mais de 15 países, Orfão X é um best-seller mundial cujos direitos para o cinema foram adquiridos pela Warner Bros e será produzido e talvez estrelado por Bradley Cooper.

Indico a leitura para os fãs da série Bourne e de Jack Reacher.
Foi o terceiro livro mais vendido no Reino Unido em maio de 2016 e best-seller do Los Angeles Times.

SOBRE O AUTOR

Gregg Hurwitz nasceu em 1973 em São Francisco (EUA). Seus mais de 15 romances, thrillers e graphic novels (Wolverine, O Justiceiro e Batman) foram traduzidos para 28 idiomas e o levaram, seguidas vezes, à lista de best-sellers do jornal The New York Times.
Indicado para inúmeros prêmios, entre eles o da Crime Writers Association Ian Fleming Steel Dagger e Livro do Ano da International Thriller Writers, Hurwitz também escreve roteiros para filmes e séries de TV. Atualmente, ele mora em Los Angeles com sua família e seus cachorros Simba e Cairo.

Mais lançamentos e novidades acesse ⇒  Planeta de Livros

Selo-blogparceiro-EditoraPlanetaBrasil-150x150

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s