[Novidades] A série “Hearts in darkness duet” será lançada no Brasil pela @Verus_Editora

A editora Verus acabar de adquirir os direitos para publicação no Brasil da série “Hearts in darkness duet” e publicará os dois livros “Hearts in darkness e Love in lights” da norte-americana Laura Kaye, autora que já configurou na lista de mais vendidos do The New York Times. Os livros devem ser lançados em 2017.

hearts-in-darkness-laura-kaye

 

Dois corações na escuridão…
Dois estranhos …
Makenna James acha que seu dia não pode ficar pior, até que ela se encontra presa em um elevador escuro, com um completo estranho. Distraída por uma chamada de telefone, ela pega apenas um vislumbre de uma tatuagem de dragão em sua mão antes de as luzes se apagarem .
Quatro horas…
Caden Grayson é divertido quando uma ruiva atormentada entra em seu elevador atrapalhada com sacolas e telefone celular. Sua diversão se transforma em pânico quando o elevador falha. Apesar de seus piercings, tatuagens e cicatrizes, ele está apavorado pois tem pavor de espaços escuros e confinados. Agora, ele está preso em seu pior pesadelo.
Um elevador de breu…
Para lutar contra o medo, eles devem conversar. Sem noções preconcebidas com base na aparência para segurá-los, eles descobrem o quanto eles têm em comum. Na escuridão, o aquecimento, a atração cresce e faíscas voam, mas eles vão sentir o mesmo quando as luzes se acenderem novamente?

 

25396316

 

Makenna James e Caden Grayson têm sido inseparáveis desde o dia em que ficaram presos em um elevador no escuro, encontraram aceitação e amor nos braços “de um estranho”. Makenna esperava que aquela noite poderia colocá-los no caminho dos felizes para sempre – o que pode não acontecer – quando ela apresenta o namorado tatuado, perfurado, e cheio de cicatrizes para seu pai e seus três super protetores irmãos .

Deve lutar por amor…

Assombrado por uma tragédia na infância e a perda de sua família, Caden nunca pensou que ele iria encontrar o amor que ele compartilha com Makenna. Mas quanto mais profundo ele cai nesse amor, mais ele teme a devastação certa se ele perdê-la também. Quando encontra a sua família não vai bem, Caden acha que Makenna merece alguém melhor, mais forte e só mais… normal. Talvez eles são muito diferentes, e ele está muito danificado, afinal…

Obs: Sinopse - livre tradução

Sobre a autora Laura Kaye

laura-kaye

 

Laura é autora best-seller do New York Times e USA Today de mais de vinte livros, nas categorias romance contemporâneo e sobrenatural e suspense romântico. Laura cresceu em uma grande e larga família que acreditava no sobrenatural, e essa tradição de família, envolvendo anjos, fantasmas e maldições de olho gordo, consolidou em Laura um fascínio por histórias e tudo que fosse sobrenatural, ao longo da vida. Ela vive em Maryland com seu marido, duas filhas, e um cachorro bonito-porém-mau, e aprecia sua visão da Baía de Chesapeake todos os dias.

A editora Verus que acaba de lançar os dois primeiros livros “Janeiro e Fevereiro” da série “A garota do calendário” e pelo jeito está apostando alto nos livros mais eróticos, pois a série “Hearts in darkness duet” é considerada “HOT HOT HOT” se é que vocês me entendem! 😉

O terceiro e o quarto volume da série “A garota do calendário”, “Março e Abril”, respectivamente, serão publicados em 18 de julho, mas também já estão em pré-venda na Saraiva. Todos os volumes estão com o preço bem acessível.

E por falar na Verus, a editora também adquiriu os direitos do livro Beautiful burn, quarto livro da série que conta a história dos Irmãos Maddox. O livro deve sair no segundo semestre. Dessa série, a Verus já publicou Belo desastre, Bela distração e Belo sacrifício. Os negócios foram intermediados por Kevan Lyon da agência Marsal Lyon.

Fonte: Publishnews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s