[Resenha] Sedução – Nicole Jordan @PlanetaLivrosBR

 

 

Sedução – Nicole Jordan

 
Título original: The seduction
Editora: Planeta do Brasil
Selo: Essência
Data de publicação: 01/08/2009
Páginas: 335
2º edição
Sinopse

Lord Damien Sinclair dedica todo seu tempo a seu próprio prazer, ou seja, jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã Olivia sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode deixar sua reputação abalada. Damien jura vingança contra Aubrey, o nobre que teria causado mal a Olivia, mas não esperava encontrar um obstáculo tão sedutor – Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz.

Ela se oferece para cuidar de Olivia, que perdeu os movimentos das pernas e está presa à cama. Damien aceita, com uma escandalosa condição – Vanessa também teria de ser sua amante. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?

Resenha ♥

Lord Damien Sinclair, conhecido na sociedade londrina por Lor Sin, dedica seu tempo a seu próprio prazer. Preza sua liberdade e é famoso por sua vida depravada, na qual não faltam jogos nem mulheres. Ele vê sua rotina mudar quando Olivia, sua irmã, sofre um acidente em uma tentativa frustrada de fuga onde, além de gravemente ferida, acaba com a reputação abalada colocando em risco a sua honra.

Damien jura vingança contra Aubrey Trent, o nobre que teria ferido sua irmã, mas o que não esperava era encontrar Vanessa Wyndham, irmã do sujeito, a sua frente disposta a proteger o irmão a todo custo.

Vanessa uma linda viúva, forte e corajosa, que luta pelo bem estar da sua família, principalmente das suas irmãs mais novas e da sua mãe inválida. Uma mulher que se viu na pobreza após a morte do marido, um jogador irresponsável que a fez infeliz durante o casamento, está decidida a comover Damien pela infelicidade da sua família e após várias tentativas mal-sucedidas de acordo, ela se oferece para ser acompanhante de Olívia, que perdeu os movimentos das pernas e está presa à cama.

Damien encontra-se irredutível, porém a beleza de Vanessa e a coragem e força de suas atitudes o atraem e ele aceita sua proposta, mas com uma condição: ela também teria de ser sua acompanhante. A condição é escandalosamente clara: para poupar a vida de Aubrey, ela terá de se tornar sua amante.

Vanessa não tem outra opção para salvar sua família da pobreza e acaba aceitando a condição mesmo sabendo que sua reputação estará comprometida. Apesar da atitude de Damien, ela se vê curiosa para saber como será viver o papel de amante de um libertino famoso. Ela acredita que Lord Sin logo perderá o interesse por ela assim como foi com seu marido e então estará livre desse papel.

Damien também encontra-se curioso pela ingenuidade e timidez  da bela viúva. Vanessa se torna um jogo de sedução para o Lord Sin, já que ela é totalmente diferente do perfil das mulheres as quais ele está acostumado a tão facilmente conquistar. Ele não tem pressa em seduzi-la e acaba se surpreendendo com o quão delicioso esse jogo se torna.

Nicole Jordan é conhecida por sua escrita sensual e cenas picantes e, apesar do gênero “erótico” não ser o meu favorito eu me apaixonei por Damien e me vi apaixonada por essa trama envolvente e maravilhosa.

Indico para os amantes de romances históricos e mesmo que você não goste de livros mais “HOTS” esse com toda certeza irá fazer suspirar e correr para ler o segundo livro da série Notorious.

Nota starstarstarstarstar

Por Viviane Gonçalves

Sobre a série Notorious

 

Sedução é o 1º volume da série que é composta por cinco livros. Todos já publicados no Brasil pela Editora Planeta. Os livros podem ser lidos fora da ordem pois possuem começo, meio e fim e tratam de casais diferentes, mas para melhor compreensão sobre a série eu indico que sejam lidos na ordem.

 

Sobre a autora

000025914_1_Nicole_Jordan_Author_Photo_color_201601211538.jpg

 

NICOLE JORDAN tem grande habilidade na criação de fascinantes histórias marcadas pela sensualidade e pela paixão desenfreada. Seus ousados livros aparecem com frequência nas listas de best-sellers dos jornais The New York Times e USA Today, assim como na lista da Amazon. Nicole Jordan foi finalista do prêmio Rita Awards concedido pelo Romance Writers of America e ganhou o Dorothy Parker, concedido pela Reviewers International Organization, uma associação que reúne centenas de críticos de obras românticas.

Selo-blogparceiro-EditoraPlanetaBrasil

Para mais informações acesse ⇒ Planeta de Livros

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s