[Notícias]”Encontrada” em Portugal

Carina Rissi acaba de divulgar nas redes sociais que depois de um mês de lançamento do livro “Perdida” em Portugal, a editora Topseller adquiriu os direitos do livro “Encontrada“, segundo volume da série Perdida.

O livro, segundo a autora, deve chegar às livrarias portuguesas no segundo semestre desse ano.

Carina.png

Confira o que ela escreveu em sua conta no Instagram e Facebook.

Um mês depois do lançamento de Perdida em Portugal, a editora Topseller adquiriu os direitos de Encontrada. Yay!

O segundo volume da série Perdida deve chegar às livrarias portuguesas no segundo semestre desse ano!
É fixe!!!

Um beijo para a Topseller e para minha agente Patricia Seibel!
Um obrigada do tamanho do mundo para as minhas leitoras portuguesas que, assim como as brasileiras, abraçaram Perdida com muito carinho!

As capas brasileiras:

perdida-encontrada

Perdida

Sinopse

Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…

Encontrada 

Sinopse

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.

Fonte

Instagram Carina Rissi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s