[Resenha] O Príncipe do Prazer – Nicole Jordan @PlanetaLivrosBR

portada_o-principe-do-prazer_nicole-jordan_201601211531

 

Título original: The prince of pleasure

Editora: Essência

Ano: 2016

Páginas: 349

O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel. Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne. Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.

 

Resenha ♥

Sempre que me pedem uma indicação de livros sobre romances de época, a autora Nicole Jordan me vem a mente. Conhecida como autora best-seller do livro Sedução,  o primeiro da série Notorious, ela consegue nos prender do início ao fim e sempre nos deixa com um sorriso bobo nos lábios, suspirando por seus personagens maravilhosos.

A trama se passa na Inglaterra, no ano de 1807. Jeremy Adair North, o conde de Clune – Dare para os íntimos – é um típico libertino que tem seu coração roubado pela francesa bela, corajosa, inteligente e batalhadora Julienne Laurent, após esta ter sido sua amante. Porém o avô de Dare, o poderoso marquês de Wolverton, decide separar o casal apaixonado. Com a interferência do avô, Dare se vê traído por sua amada e Julienne totalmente destruída é obrigada a vender a loja de onde tira seu sustento e de sua família e acaba fugindo com uma companhia de teatro.

Depois de muitos anos, na Londres de 1814, ambos se reencontram. Ela agora é uma renomada e cortejada atriz e ele um marquês libertino que ficou conhecido como o Príncipe do Prazer e, se tornou espião da coroa britânica. Ela só deseja esquecer o passado e seguir em frente com a sua vida. Ele precisa da ajuda dela para desmascarar um perigoso traidor, conhecido pelo nome de Caliban. E para conseguir a sua ajuda, Dare resolve usar todas as suas artimanhas para persuadi-la. Ele deseja se vingar acima de tudo e Julienne por carregar mágoas do passado se vê presa nesse jogo.

Gostei do mistério que os últimos capítulos trazem a cerca dos acontecimentos na espionagem de Caliban. A química entre o casal é perfeita, o livro traz cenas hots na medida certa. Super sensual e a rivalidade entre eles torna a trama ainda melhor. Ambos competem em uma aposta de sedução com diálogos inteligentes e artimanhas para resistirem e combaterem o amor que existe entre eles e que jamais acabou.

A trama aborda assuntos como a vingança, o perdão e o recomeço. A força e independência de Julienne são inspiradoras. A forma como ela lida com os seus problemas é um dos pontos forte do livro.

Amei e recomendo de olhos fechados para os fãs de romances de época assim como eu.

Nota starstarstarstar

Por Viviane Gonçalves

Sobre a série Notorious

O Príncipe do Prazer é o 5º volume da série que é composta por cinco livros. Todos já publicados no Brasil pela Editora Planeta. Os livros podem ser lidos fora da ordem pois possuem começo, meio e fim e tratam de casais diferentes, mas para melhor compreensão sobre a série eu indico que sejam lidos na ordem.

Sobre a autora

000025914_1_Nicole_Jordan_Author_Photo_color_201601211538.jpg

 

NICOLE JORDAN tem grande habilidade na criação de fascinantes histórias marcadas pela sensualidade e pela paixão desenfreada. Seus ousados livros aparecem com frequência nas listas de best-sellers dos jornais The New York Times e USA Today, assim como na lista da Amazon. Nicole Jordan foi finalista do prêmio Rita Awards concedido pelo Romance Writers of America e ganhou o Dorothy Parker, concedido pela Reviewers International Organization, uma associação que reúne centenas de críticos de obras românticas.

Selo-blogparceiro-EditoraPlanetaBrasil

Para mais informações acesse ⇒ Planeta de Livros

planeta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s