[Resenha] No Mundo da Luna – Carina Rissi @verus_editora

livro_N6OlqZ

No Mundo da Luna

Autor: Carina Rissi

Gênero: Chick Lit

Páginas: 476

Editora: Verus

Ano: 2015

 

Sinopse:

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.

Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?

Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.


No Mundo da Luna 02 Resenha:

De todos os livros que li da Carina Rissi esse foi o que mais gostei, a trama é leve, ágil, bem escrita e com uma mocinha forte, a narrativa é fluída e a autora passou isso de forma perfeita a seus leitores.

 Algo me encantou nessa trama não sei bem descrever o quê, mas como um todo eu amei a estoria e a forma como ela se desenrola.

A Luna é fantástica guerreira, independente, não deixa que sua vida pessoal atrapalhe a profissional, tem uma melhor amiga que é ótima, muito diferente de algumas que são enfadonhas. Até suas trapalhadas são ótimas, a Luna é leve, tem suas neuras, como todos as pessoas, afinal quem não as tem? Consegui ver na Luna algo genuíno, uma personagem que você torce do começo ao fim.

O que falar do Dante, personalidade forte e extremamente profissional, mais um personagem que encanta e faz as mulheres suspirarem. As impressões que tive em relação a esse livro são as melhores eu li e nem me dei conta que estava acabando. Várias sacadas boas que a autora teve, o mais legal foi a introdução à cultura cigana, mesmo que um pouquinho, e me deixou com vontade de ler mais a respeito.

Em suma, um dos livros que mais gostei, todas as referências são ótimas, Carina acertou em cheio no enredo e no desenrolar da trama, encanta todos seus leitores (as) que apreciam um chick-lit, sou suspeita, pois, é o meu gênero preferido, uma leitura que conquista e te prende.

Nota: 4/5 estrelas

Por Roberta Corrêa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s