[Indicação] Meu querido meio-imão – Penelope Ward @editorapandorga

Anuncio_Querio_irmao.jpg

 

ImageProxy

 

Best-seller do New York Times, o livro  é “babado” no Goodreads e outras redes sociais. Simplesmente lindo! Emoções verdadeiras, realistas e possíveis. Personagens sem exageros e sem problemas inventados. Uma das melhores surpresas dos últimos lançamentos. Super recomendo. A autora escreve super bem e o livro é diversão garantida!

download.jpg

Meu querido meio-irmão

Penelope Ward

Páginas: 264

Assunto: Romance

Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele.

A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.

12671826_1007633119296119_8548706933873594774_o

Mais novidades sobre o livro ⇒ Editora Pandorga

banner_web_960x191px

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s