[Lançamento] No Seu Olhar – Nicholas Sparks

“– Acho que você se preocupa demais com o modo como é vista pelas outras pessoas, mas para mim isso é um erro. No fim das contas, a única pessoa a quem você pode agradar de verdade é você mesma.”

• Leia um trecho: http://goo.gl/WqfSFB || Nicholas Sparks

 

Nicholas Sparks no seu olhar

2 comentários sobre “[Lançamento] No Seu Olhar – Nicholas Sparks

  1. Estou na metade do livro e simplesmente apaixonada ! Sou fã de carteirinha do autor e o meu primeiro livro foi “o melhor de mim ” e como era muito bom fiquei esperando encontrar melhores depois , tive algumas decepções por conta dessa expectativa , mas quando comecei a ler “no seu olhar ” ahhhhhh… é um encanto e não consegui parar de ler ,Sinto que conheço Colin e Maria. uma história linda cheia de sinceridade, amizade , amor, em aceitar o outro com todos seus defeitos e qualidade e o melhor se aceitar . Sem falar no suspense que te prende do começo ao fim !!!!!! Super recomendo.

    Curtir

    • Nossa Jay estou esperando o meu chegar para começar a lê-lo.
      Eu sempre me emociono muito com os livros do Tio Nick, ainda não me decepcionei, e espero que não, rsss..
      Obrigada pela recomendação, prometo fazer uma resenha a altura!
      Beijo.

      Curtir

Deixe um comentário

