[Cinema]Confira o trailer da adaptação de “O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares” de Tim Burton

O visionário diretor Tim Burton está de volta ao universo fantástico que domina tão bem. Seu próximo filme, O Lar das Crianças Peculiares, baseado no romance best-seller “O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares” de Ransom Riggs, chega uma experiência cinematográfica inesquecível que reúne todos os elementos típicos do diretor: crianças assustadoras mas adoráveis e cenários mágicos.

download

O primeiro trailer do filme apresenta Jake (Asa Butterfield), garoto que carrega um mistério sobre as gerações passadas de sua família. Quando ele descobre o Lar das Crianças Peculiares, cheio de garotos e garotas com poderes mágicos, Jake se pergunta qual seria o seu próprio poder… Até que a presença de um assustador vilão revela o potencial do protagonista.

Baseado no livro “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares”, de Ramson Riggs, o filme ainda conta com Judi Dench, Ella Purnell, Allison Janney e um irreconhecível Samuel L. Jackson no elenco. A estreia está prevista para janeiro de 2017 nos cinemas brasileiros.

 

♣  Confira a sinopse e opiniões sobre o livro ♠

Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares: elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo… E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas. Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares vai deliciar jovens, adultos e qualquer um que goste de uma aventura sombria. Mesmo sem as fotos, esta seria uma história emocionante, mas as imagens dão um irresistível toque de mistério. A narração em primeira pessoa é autêntica, engraçada e comovente. Estou ansioso para o próximo volume da série! RICK RIORDAN, autor da série Percy Jackson e Os Olimpianos Um romance tenso, comovente e maravilhosamente estranho. As fotos e o texto funcionam brilhantemente juntos para criar uma história inesquecível. JOHN GREEN, autor de A culpa é das estrelas Vocês têm certeza de que não fui eu quem escreveu esse livro? Parece algo que eu teria feito… TIM BURTON

Fontes

Fox Film do Brasil

AdoroCinema

Leya Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s