[Lançamentos] Fevereiro – Grupo Editorial Record

Confira os lançamentos de Fevereiro do Grupo Editorial Record

Ricardo Plantageneta, duque de York, está no poder. Agora, como protetor e defensor do reino, ele é capaz de aumentar sua influência na Inglaterra. Com os condes de Salisbury e de Warwick, ele forma uma trindade com poder inigualável. Enquanto isso, Henrique VI, rei da Inglaterra, permanece acamado. Sua doença não parece ter cura, restando à rainha Margarida de Anjou, sua leal esposa, ao espião-mor Derry Brewer e aos outros aliados do rei manterem o legado da família Lancaster. Mas, quando Henrique misteriosamente desperta, tudo que os espera é um cenário de conflitos e batalhas sangrentas. Trindade é o segundo volume da série Guerra das Rosas, sequência de Pássaro da tempestade.


Julie recebe um telefonema da amiga Georgia, convidando-a a chamar suas amigas solteiras para uma noite só de meninas. Muitos martinis depois, elas acabam em um hospital e Julie percebe que não estão se divertindo tanto assim. Então, decide sair pelo mundo para entender como as mulheres lidam com a solteirice. Enquanto isso, em Nova York, suas amigas lidam com os próprios problemas.

 

Sofia chega à casa de sua tia para derrubar as convenções e surpreender a todos com seus modos independentes. E parece ter chegado no momento certo: seus primos estão com muitos problemas. Ela decide então ajudar a todos. Embora sejam sempre mirabolantes e arriscados, seus planos sempre dão certo e tudo parece estar sob seu controle. O que ela não espera, é que seu primo Charles de repente passa a enxergá-la com outros olhos…

 

A morte do pacato professor de história Craig Foster chocou os colegas da escola de elite onde lecionava, assim como traumatizou de forma irreparável as meninas de apenas dez anos que encontraram o corpo na sala de aula. A tenente Eve Dallas, acostumada a investigar mortes inesperadas, logo percebe que este é um caso de assassinato. Mas, diante dos próprios problemas, Eve sente dificuldades em se concentrar no caso Foster.


À deriva em meio ao verão escaldante do Texas, Jack Reacher nunca esperaria por alguém como Carmem, dirigindo um Cadillac. Ela tem uma filha que, sem que saibam, está sendo mantida sob constante vigilância. O marido, não por acaso, está atrás das grades. No rancho remoto dos sogros de Carmem, no Condado de Echo, há desafios em abundância: mentiras, preconceito, ódio e assassinato. Se Reacher não puder acertar as coisas, quem poderá? Crepitante como o sol de El Paso, Miragem em Chamas é um suspense regado à pimenta jalapeño estrelado por um dos heróis mais engenhosos e memoráveis do gênero.


Quando anjos guerreiros do apocalipse sequestram uma menininha indefesa, sua irmã mais velha, Penryn, fará o que for preciso para salvá-la. Até mesmo um acordo com um anjo inimigo. Juntos, vão em direção à fortaleza dos anjos em San Francisco, onde Penryn arriscará tudo para resgatar sua irmã.


O casamento de Branca e Lex chega ao fim em menos de um ano. Após superar o divorcio, ela começa um perigoso jogo amoroso com Rodrigo, que a vê apenas como uma antiga paixão de adolescência. O que eles esconde de todos, e até de si mesmo, é o quanto todas as perdas o afetaram. Lex, que se mudou para outra cidade para seguir em frente, retorna apenas para o casamento de amigos. Mas a vida tinha outros planos para ele. E agora os três precisam lidar com o que está acontecendo.

quarto

 

 

 

 

 

Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu e vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la. O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte.

Beijos!
Viviane Gonçalves
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s