[RESENHA] Maluca por você – Rachel Gibson

Maluca por você - Rachel Gibson

 

Título original: Crazy on You

Editora: Jardim dos Livros

Ano: 2014

Número de páginas: 120

Sinopse:

Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

 ♥

Como sou fã da autora Rachel Gibson, quando comecei a ler Maluca por Você, imaginei que seria mais uma leitura maravilhosa. Entretanto, assim que terminei o livro fiquei pensando como assim eu espirrei o livro acabou?

Apesar disso, gostei da trama, Lily é uma mulher diferente, considerada louca e barraqueira por muitas pessoas, mas ao longo do livro se mostrou bem diferente. Ela foi mal tratada pelo então marido, creio eu, que qualquer mulher que passe pelo mesmo que Lily teria as mesma atitudes. Acredito que toda mulher tem o direito de “brigar” quando lhe passam para trás e foi o que a mocinha fez. Então em minha opinião, a parte “maluca”, chega a ser exagero. Ficou pesado e nisso a autora perdeu a mão.

O Tucker é um fofo, ele enxerga na Lily tudo o que os outros não veem. Ele é completamente diferente dos mocinhos de livros anteriores, pois, é centrado, dedicado ao trabalho (não que os outros não fossem) e totalmente focado no que quer isso foi o que mais me surpreendeu, Rachel Gibson acertou em tudo no personagem.

Em geral gostei do livro, mas senti falta de mais estória, mais desenrolar, mais tramas, mais tudo. Até as partes mais picantes foram breves. Enfim o livro todo foi muito curto e faltou um quê a mais. Se você esta esperando um ótimo livro como os anteriores escritos pela autora, irá se decepcionar. Não é um livro que recomendaria, pois, como eu disse mal virei à página e já havia terminado o livro. Senti falta de um final decente aos personagens e isso realmente me decepcionou e muito.

Nota: 2,5/5 estrelas

Por Roberta Corrêa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s