[Resenha] A Aposta – Rachel Van Dyken

A Aposta - Rachel Van Dyken

Título original: The Bet

Editora: Suma de Letras

Ano: 2014

Número de páginas: 288

Sinopse

Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.

O que você faria se um amigo do qual você sempre fosse apaixonada lhe fizesse uma proposta com segundas intenções?

Kacey não devia ter caído nessa, mas ao invés de correr ela aceitou fingir ser noiva de seu amigo de infância Jake Titus em uma visita a sua avó. Afinal o que poderia acontecer de mal em quatro dias?

Kacey e Jake eram melhores amigos a vida toda, mas uma situação que aconteceu com ambos deixou a amizade estremecida e ela só deseja ter seu amigo de volta.

Só que o destino lhe prega uma peça quando ela encontra Travis, o irmão mais velho de Jake, que fez de sua vida um inferno quando crianças. Um cara que todas as mulheres suspiram quando ele passa e ela só deseja distância.

Esses quatro dias se transformam em uma grande confusão e também revelam muitas surpresas como a aposta entre eles de um milhão de dólares para quem se casasse com ela.

Uma trama leve e engraçada que faz a gente se apaixonar pelos personagens. A autora é ágil na escrita e não enrola nos capítulos, isso fez com que a leitura fluísse rapidamente. Fiquei encantada pelos irmãos Titus.

Nota 4/5 estrelas

[VEM POR AÍ] The Wager – Rachel Van Dyken
“The Wager”, de Rachel Van Dyken, será publicado no Brasil em abril de 2015 com o título de “O Desafio”.

No romance, Kacey, Travis, Jake e Char, personagens de “A aposta” estão de volta.

Fonte: Suma de Letras

10710334_10152383724081050_7869846267617782632_o

Por Roberta Corrêa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s