[Resenha] Ao meu Ídolo, com Amor… – Mariana Pereira

Ao Meu Idolo com Amor - Mariana Pereira

 

Editora: Universo dos Livros

Páginas: 332 páginas

Ano 2014

Sinopse:

Ao meu ídolo, com amor – Mariana Pereira Ao meu ídolo, com amor conta a história eletrizante e apaixonante da investigação de um misterioso assassino em série. Bernardo Monteiro é um jovem ator queridinho de todas as meninas do país. Sua vida parecia perfeita, até que, misteriosamente, suas namoradas começam a ser assassinadas. A experiente investigadora de polícia Ana Maria Paviani, que já solucionou casos praticamente impossíveis, tem o desafio de desvendar esse mistério, que parece não ter solução! Esses assassinatos só não lhe tiravam mais o sono do que a necessidade de contato entre ela e Bernardo. Dizer que não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente. Mas eles não terão muita escolha depois do plano que ela e sua equipe desenvolveram. Essa história envolvente vai abalar as estruturas da vida de Bernardo e Ana Maria, principalmente quando alguém começar a se apaixonar…

Bernardo Monteiro é um ator famoso, lindo, rico e queridinho de todas as meninas. Mas suas namoradas são assassinadas e o caso se torna um imenso mistério onde não há pistas do assassino além de um bilhete “Ao meu Ídolo, com Amor”….

Ana Maria uma policial dedicada e apaixonada por seu trabalho é chamada para investigar o que parecia não ter solução.

Ela é colocada no meio de um plano junto a Bernardo, mas a antipatia entre os dois é imediata, e ela se vê obrigada a conviver com ele para que a investigação tenha sucesso.

A convivência acaba por despertar sentimentos em ambos, mas quem está se apaixonando Ana Maria ou Bernardo?
Eu confesso que fiquei muito empolgada no inicio da leitura, mas no decorrer senti algumas falhas, pelo fato da trama ter um quê investigativo romanceado, em minha opinião faltou romance e algumas partes foram exageradas demais. A autora perdeu um pouco a mão, gostei mais do inicio do livro, da metade para o fim ficou muito forçado.

Por ser filha de policial e conhecer um pouco da profissão, posso ter sido crítica de mais. Creio que outras pessoas tenham uma opinião mais positiva. O livro é legal, mas não o leria novamente.

Nota: 3/5 estrelas

Por Roberta Corrêa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s