[Resenha] Fama – Tilly Bagshawe

Fama - Tilly Bagshawe

 

Editora Record

Páginas 410

Ano 2013

Sinopse

Linda, rica e famosa, a atriz Sabrina Leon tem um temperamento explosivo que pode lhe custar sua carreira. Já o aclamado diretor e produtor Dorian Rasmirez, um gênio criativo que insiste em financiar seus próprios projetos, está à beira da falência. E o ator Viorel Hudson tenta se consagrar como mais do que um rostinho bonito. Juntos, os três estão envolvidos no novo projeto de Rasmirez, um remake do clássico “O Morro dos Ventos Uivantes”. Seria este o filme que salvaria suas carreiras? Em Fama, Tilly Bagshawe retrata o envolvente mundo de glamour, intrigas e disputa por poder de Hollywood.

Esqueça tudo o que você ouviu e viu a respeito das celebridades, pois a verdade é que existe mais do que você imagina.
Sabrina Leon é uma atriz linda, rica, famosa e muito difícil de lidar. Envolvida em muitos escândalos esta prestes a ver sua carreira ir por água baixo. Um diretor/produtor super dedicado ao trabalho aclamado e amado por várias pessoas do meio artístico Dorian Rasmirez, que se vê a beira da falência. Coloque um ator bonito no meio dessa trama, Viorel Hudson que solidifica cada vez mais sua carreira não só como mais um rostinho bonito e vem muita coisa por aí.
Dorian é um diretor que financia seus projetos e por ter uma forma independente de trabalho enfrenta a pior crise financeira de sua carreira, para conseguir se levantar ele pensa em algo que poderia ajudá-lo, refilmar o clássico “O Morro dos Ventos Uivantes”, o filme não só salvaria sua carreira como a de Sabrina, mas como tudo não é um mar de rosas tem muita confusão, chiliques e confusões durante a refilmagem.
A trama envolve da primeira a ultima página, situações engraçadas e outras surpreendentes, a autora acertou em tudo e não senti nenhuma falha ou furo, gostaria muito de ler mais obras da mesma.
Uma estória maravilhosa e totalmente diferente de tudo que já li, só posso dizer que amei. Ansiosa para ler Adorada outro livro de Tilly que gira em torno da mesma narrativa de Fama.

Nota 5/5 Estrelas

Por Roberta Corrêa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s